Pular para o conteúdo principal

Charmes Club-01.01:Formando um Grupo-Parte 1 de 3

Charmes Club-1ºEpisodio 1ºTemporada:Formando um Grupo-Parte 1 de 3
Em uma Cidade pequena,chamada Nota em Musics,vivia uma garota chamada Lily,de 18 anos,Lily nasceu com um dom especial,é uma Fada.É rica,e não tem amigas.Lily estava indo para Déliver a 2º Escola de Fadas da Dimensão Mágica.Déliver era linda,era grande,mas muito diferente de Alfea.
Longe Dalí,em Lix,o Reino do Gelo,vivia a Princesa-Fada Cindy,que também iria para Déliver!Mesmo comilona,Cindy Mantenhe-se em Forma,comendo coisas sudáveis,além de comer muitos doces e salgados.
Existia um Planeta lindo,igual á Solaria,era Lunaria.Lá estava se preparando Alice,a Princesa-Fada de Lunaria.
Não muito destante,vivia a Criativa fada Maria Carolina.Estava também,se preparando para Déliver.

Em Déliver,as 4 Fadas chegavam
Maria Carolina:Nossa!Que escola mais linda!Concerteza vou ser uma Grande fada,aqui.
Lily:Bom...Se é isso que você deseja,eu acho que você e eu temos o mesmo desejo!Mas,poderia me dar licença?
Maria Carolina:Ooh...Desculpe!
Lily:N-não...Não precisa pedir d-desculpas!É que eu só quero passar!Está muito cheio.
Maria Carolina:Bom...Pode passar,sim?
Lily:O-obrigado...E você é...?
Maria Carolina:Eu sou Maria Carolina,mas pode me chamar de Mari ou Carol!
Lily:Ah...Prazer em conhece-la,Carol!Eu sou Lily!
Maria Carolina:Lily?Você é aquela Fada Rica de Nota em Musics?
Lily:Sim...Infelizmente sim...
Maria Carolina:Infelizmen...?
Cindy:Poderiam me dar licença?
Lily:Ah,claro...
Cindy:Bom...Eu sou Cindy e vocês?
Lily:Cindy?A Princesa de Lix?Eu sou Lily e essa é a Maria Carolina!!
Maria Carolina:Oi!!
Alí perto,uma multidão de pessoas estavam em volta de Alice,que estava mostrando as fotos de Lunaria.
Cindy:MINHA NOSSA!Quanta gente!
Lily:VEJAM!É Alice,a princesa de Lunaria!
Maria Carolina:Ela está mostrando as fotos de Lunaria,por isso as fadas estão lá,olhando e apreciando um Reino lindo,que é Lunaria.
Cindy:EI!Vamos ver?
Lily:Eu não quero ir!Já fui á Lunaria 3 vezes!E já conheci Alice!Mas Lunaria é linda!
Cindy:É mesmo!Como você é rica,dá para comprar umas passagens caras daquelas para Lunaria.
Maria Carolina:Mas tem que conhecer onde onde eu moro!Tem cores para todo lado!E o querido arco-íris é sagrado.
Cindy:Eu vou ver e...?
Derrepente,Alice sai da multidão.
Alice:LILY!
Lily:Alice!
Alice:Oi cantora-fada!kkkk
Lily:Hahaha!Tudo bem,Alice?
Alice:Tudo ótimo!E você?
Tanyh:Meninas,se esqueçeram do que vieram fazer nessa multidão?
Lily:Pois é...Nós viemos e nos esqueçemos de ver se estavamos totalmente aceitas!
Maria Carolina:Eu sou Maria Carolina!
Tanyh:E eu sou a expetora Tanyh!TCHAU!
Cindy:Nossa...
Cindy:E-eu s-so-s-sou Ci-C-Cindy!Tanyh!hehe...
Tanyh:Cindy...Néh?Tambóm!TCHAU!
Lily:Eu sou Lily e ela é Alice!TCHAU!
Tanyh:OQUÊ?Q-quer dizer...TCHAU!
Cindy:HAHAHAHAHA!Você foi muito engraçada dizendo "tchau"para a expetora Tanyh!
Lily:Hêhê!Eu dou sempre dou o troco!
Lily:Bom...Esse é meu quarto!E o de vocês?
Todas:Nº05!!!
Lily:Quer dizer que...ESTAMOS JUNTAS?
Todas:SIM!
Maria Carolina:Mas está faltando alguma coisa...
Alice:Tipo que são 5 em cada quarto?
Maria Carolina:ISSO!
Lily:Não vamos nos preocupar com isso,vamos?
Alice:Bom...
Lily:Vou tocar Violão...

Cindy:Vou ver oque tem na Geladeira


Alice:Vou apreciar o Sol...A luz...

Maria Carolina:Vou jogar esse video-game novo que ganhei!


Continua


Comentários

  1. queria saber se posso participar da Web série =)

    Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode,mas só como amigas da Cc!Vc só vai aparecer em alguns dos capítulos

      Excluir
  2. aah =\ , tudo beem , pode ser ..Depois coloco a imagem da minha fada ta ? ..

    ResponderExcluir
  3. Amei fê, o capítulo ficou maravilhoso to ansiosa para o proxímo

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Ficou maravilhoso o episódio! Amei! Ficou exatamente como eu esperava :D! Tô anciosa pela 2ª parte :D!
    Bjs Estelarmágicos com glitter solar de pó de fada e com asas Sirenix de Stella!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg:D
      Dividi em 3 partes!A 1º foi só para elas se conhecerem!
      Bjs Tecnomágicos

      Excluir
  5. Carol,será que podia dar o nome do Reino ou planeta onde sua fada Mora?É que estou planejando uma Aventura das Charmes eu seus Reino/Planeta.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o cap e esqueci de dizer q a lice e patrinha q nem a stella ok? Bjs e parabens

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)