Pular para o conteúdo principal

Charmes Club-01.02:Formando um Grupo-Parte 2 de 3

Longe Dalí,Existia Carli!Uma Maga do mal,que queria roubar os poderes das fadas para colocar em si,por que ela quer ser uma grande Maga.Carli,vive dentro de uma caverna!Mas,sua magia consegue fazer uma casa por dentro.
Charmes Club-1ºTemporada Episodio 2:Formando um Grupo-Parte 2 de 3.
Cindy:EI!Vamos fazer alguma coisa?Aqui tá chato...
Maria Carolina:Concordo!Já venci todas as fases do meu novo game.
Lily:Que tal a gente sair um pouco,nossas aulas só começam amanhã!
Alice:Daí a gente se conhece melhor!
Maria Carolina:Demorou!
Cindy:Vamos para os bosque de Déliver!
Alice:O bosque de Déliver?Acho melhor não!
Cindy:Ué,por que?
Alice:Por que dizem que lá tem ogros e essas coisas!!
Lily:Bom...Então nós enfrentamos!
Maria Carolina:Fala sério!Somos fadas!Estamos á dispôr para qualquer um Male.
No Bosque
Cindy:Hã...Meninas...Tô com um mal precentimento!
Maria Carolina:Sabe que eu também?
Lily:Tabóm..TODAS NÓS ESTAMOS SENTINDO!
Perto Dalí
Cari:Estou sentindo o cheiro de fadas...?Será que são as fadinhas de Déliver?-Ela sai e procura quando ela as encontra discretamente.
Alice:O Mal precentimento aumentou!E ago..?
Carli:Olha só...Um grupinho?Que interessante!!
Todas:AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
Continua
Desculpa pela demora do Capítulo.Ando muito ocupada e em fevereiro vou pra praia,então vamos ficar sem capítulos até fevereiro.PS:No 3ºCapítulo ela Vão formar um grupo. 


Comentários

  1. Fê me desculpe não ter postado o capítulo pra vc tbm ando muito ocupada começou minhas aulas e tenho que me focar ao maxímo nos estudos e só tenho apenas poucas horas no computador me desculpe mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!
      Suas aulas já voutaram?
      Eu queria ser vc então!Pois tô com uma saudade de tocar naquelas carteiras...De escrever,escrever até ñ aguentar mais!
      Das provas q eu fico aflita...
      Mas Tudo bem,Cindy!
      Vc posta quando der!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Q bom que gostou :D
      Aguarde!Ela ñ vai demorar muito!
      E desculpe pela demora do Cap.!

      Excluir
  3. ul amei :D, anciosa eperando pela parte 3 :D a e Fe, ja respondi seu coment com as fotos da whit :3 kissus

    ResponderExcluir
  4. UAI! TÁ INCRÍVEL! FICOU ASSIM TIPO.. KAWAI :D!!!!
    Amei o novo layout!

    Ah, Fernanda, eu atualizei o meu casual e a transformação da minha fada, aqui:

    Casual: http://2.bp.blogspot.com/-AMjvbj2ptQ0/UQPtQHAbvRI/AAAAAAAAE1Q/psFBH-HhXUI/s1600/Minha+fada+casual.png

    Fada: http://3.bp.blogspot.com/-m3Pm_5u7zR0/UQPtPmHCSQI/AAAAAAAAE1E/oW9Mm89L09Y/s1600/Minha+Fada+Moderna+2.png

    E tbm fiz as minhas duas novas fotos da minha fada:

    Baile: http://3.bp.blogspot.com/-NESCPAUTMNA/UQPtPVSztlI/AAAAAAAAE08/XqtvTaXgGnA/s1600/Minha+Fada+Baile.png

    Disco: http://4.bp.blogspot.com/-h5kcKHhLGEo/UQPtPZa0aAI/AAAAAAAAE1A/NjPGSUSKNdo/s1600/Minha+fada+Disco.png

    Eu espero que goste. E será que dá pra mudar os meus desenhos antigos da minha fada e trocar por os meus novos desenhos? E por falar no perfil dela, ela tem medo de cahorros e ser rejeitada por todo mundo. E ela não é uma princesa, mas sonha ser uma e tmb ser uma artista clássica.

    Bjs Estelarmágicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou!
      Já vou atualizar!
      E Por enquanto não vamos usar disco!Mas obrigado pelo vestido de baile q nós precisaremos.
      Vou colocar isso no perfil

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)