Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 01.11: Em busca do antídoto!

! Bom - Dia !
De agora em diante eu primeiro farei alguns " Comentários" Antes do mostrar o episódio, pois algumas coisas precisam ser explicadas ou outras não, e talz. Esse episódio está bom, eu acho, mas vocês devem estar falando: " O título está muito atrasado, se elas já encotraram o antídoto!" Na verdade, não está! Pois elas não usarão, e nem pegarão esse antídoto! O verdadeiro antídoto vai ser outra coisa! Só lendo mesmo para saber! Depois do episódio tenho alguns avisos sobre... [ Mistério]


No Episodio anterior: As meninas descobrem o lago para curar Maria, mas Carli aparece!
Lily: Furação Sonoro!
Carli: Buraco Negro!
Lily vai para um lugar estranho, parecendo uma caverna.
Lily: O - onde estou?
Só ouvia os ecos! Mas, no lago...
Carli: Meu trabalho aqui já está feito! - Carli vai embora.
Cindy começa a usar toda a força gelada dentro de sí, e o gelo começa a rachar, libertando - a!
Cindy: AAAAAA!
Cindy: Que bom! Consegui me libertar e... ? LILY?

Em Déliver, na enfermaria

Whitney: Ai! Como será que as meninas estão se saindo?
Stelle: Ah! Não sei! Vai perguntar justo pra mim?
Whitney: Sim, você não sabe de tudo?
Stelle: Sim! Mas, disso não!
Stelle e Whitney: Kkkkkk
Whitney: Mas, Jim! Pra que essa cara?
Stelle: Você não vê que ele tá triste?
Whitney: Ah! Mas temos que ter ânimo! Vamos!
Jim: N - não estou com vontade de fazer nada!
Stelle: Mas eu tenho! Minhas unhas estão precisando de um bom esmalte!
Whitney: Stelle! Para de pensar em você ... E nas suas unhas!
Stelle: Blá!

No Lago

Cindy olhava para trás procurando Lily, enquanto o lago começava a secar, até que virou e viu o lago secando.
Cindy: Ah! Não! O lago!
Cindy: Geada! - O gelo prendeu a água, mas o gelo logo derreteu, deixando que a água secasse, e foi.
Cindy: Não, não, não!! A Maria!

Lily...

Lily caminhava cada vez mais mas não achava uma saída. Logo caiu ajoelhada, sem esperanças e começou a chorar! Quando surgiu um peixe brilhante, voando na frente dela.
Lily: O - Oquê? Quem é você?
Peixe: Sou o peixe do sonho!
Lily: P - peixe do sonho?
Peixe: Sim! E você pode me conceder UM desejo, apenas um.
Lily: D - desejo? Sério?
Peixe: Sim! Mas se o desejo for por outra pessoa, você pode arriscar sua vida a nunca mais sair daqui.
Lily: Não! Não pode ser! ( Agora, eu tenho que decidir! Ou é minha vida, ou a vida da Maria!)
Peixe: Já decidiu?
Lily: Peixe do Sonho, eu tenho uma amiga minha que está super mal, será que posso te conceder o pedido de conseguirmos o antídoto do lago?
Peixe: Não! Por duas coisas: 1º, porque continua sendo para outra pessoa, 2º, porque o lago secou!
Lily: S - secou?
Peixe: Sim!
Lily: Se for assim, ... Eu desejo que a Maria fique bem! - Lily ganha seu charmix, que a protege e ela saí dalí imediatamente!


Lily: Estou livre! E com meu charmix! CINDY!
Cindy: Lily! - As duas se abraçam!
Cindy: Onde você estava?
Lily: Num lugar estranho e ...
Cindy: O lago secou! A Maria
Lily: Vai ficar bem!
Cindy: Oquê?
Lily: Eu explico quando chegarmos lá!

Em Déliver

Lily: E foi isso que aconteceu!
Stelle: Magnífico!
Dr.: Parabéns, Lily!
Maria: Muito obrigada! - As duas se abraçam!
Dr.: Agora vão descansar!

No Proximo Episodio: As meninas encontram uma velha máquina no tempo e descobrem algumas coisas do passado que irão ficar e ser descobertas no futuro!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)