Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 01.12: Presas no Tempo

No episodio anterior: Lily consegue seu Charmix após sacrificar sua vida para salvar Maria, o lago seca mas tudo fica bem e as meninas voltam a Déliver.

Lily: Nossa! Eu fiquei morrendo de medo ali, naquela caverna!
Cindy: E quando o lago secou fiquei apavoradíssima!
Maria: Mas muito obrigado meninas por me salvarem!
Stelle: Mas o bom é que tudo ficou bem e podemos fazer com – pras!
Whitney: Nossa, Stelle! Já ta pensando em compras, pêra lá, né?
Stelle: Ai, gente! Eu to com roupas a menos!
Todas ( menos Stelle): Uhum, sei!!
Stelle: Credo!
Lily: Ai, Stelle! Por favor, né?
Cindy: Que tal irmos a biblioteca?
Whitney: Para quê?
Cindy: Para saber mais do aconteceu!
Lily: Eu concordo com a Cindy!
Stelle: Ah! Eu não, vocês mal chegaram e já vão ler?
Lily: Mas é importante, Stelle!
Maria: Se quiser fica aí!
Stelle: Oh, não! Eu vou suas chatas!!
Todas: Á biblioteca!!

Na biblioteca

Cindy: Eu achei esses livros sobre o lago que a gente visitou!
Lily: Que legal!
Stelle fica sentada na cadeira e um livro cai sobre sua cabeça, ela levanta, guarda o livro na última estante e tropeça em alguma coisa.
Stelle: AI!
Lily: O quê foi Stelle? – As meninas saiem correndo.
Stelle: Eu fui guardar o livro e tropecei em alguma coisa!
Maria: O quê é isso?
Lily: Parece uma alavanca! – Lily puxa e aparece uma máquina.
Cindy: M – mas, mas...
Whitney: Gente! Olha o que a gente achou!
Stelle: O quê?
Lily: Parece uma máquina do tempo!
Whitney: Na biblioteca?
Maria: Faz sentido, Whit!
Cindy: Talvez!
Stelle: Gente! Que botãozinho lindo e... – Stelle aperta e as meninas, derrepente, entram dentro da máquina.
Todas: AAAAAAAAAAAHHHHHHHH

Ela caiem.

Stelle: AI! Oquê é isso?
Lily: E – estamos transformadas... Que estranho!!
Maria: L – lily, eu sei por que!
Lily: Por q... – Lily olha pra trás, e vê um troll, as meninas saíem correndo.
Maria: Bomba de cores! – O feitiço deixa o troll ruim, mas logo ele limpa sua visão.
Stelle: Genteee! Que droga a gente foi mexer naquela máquina?
Whitney: Você quer dizer você, né?
Stelle: ...
Maria: Tá, ta! Mas aonde a gente tá?
Lily olha para os lados...

Lily: Na época das guerras dos trolls!
Whitney: Na época da primeira fada? Elizabeth?
Cindy: SIM!
Whitney: Corda de luz! – Enrola o troll, que fica destráido, e as meninas fogem.
Stelle: Ufa! Foi demais, Whit!
Whitney dá um sorriso.
Derrepente, uma luz atrai Cindy.

Lily: Gente! A Cindy!
Stelle: Oh my Good!

Cindy vê a fada Elizabeth falecendo, como dizia nos livros, ela falecia na Guerra dos trolls.

Cindy segurou Elizabeth no colo e se destransforma.



Cindy: S - suas asas foram destruídas!
Cindy vê a respiração dela e o pulso, mas ela não ouve nada.
Cindy: E - elizabeth! Não! Arggg, seu troll idiota!
Cindy: Montanha de Gelo! - O troll congela e Cindy ganha seu charmix!
( Estéfane, por favor me passar o link do Charmix da Cindy!)
Cindy: Eu consegui, eu realmente consegui! Iuupiii! 20 vivas! Mas, tenho que chamar as meninas para ajudar Elizabeth!
Ela as encontra.
Lily: Cindy! Onde você estava?
Cindy: Meninas! Eu encontrei a Elizabeth!
Maria: Quê Elizabeth?
Cindy: A primeira fada!
Whitney: Mentira?
Cindy: Não! Ela tá lá, precisamos fazer alguma coisa!
Stelle: Humpf! Fazer o quê?  Ela não tá bem?
Lily: Isso mesmo, Cindy e... Não! Agora entendi! Estamos na época da Guerra dos Trolls, onde Elizabeth falece, lembram?
Maria: É mesmo! Vamos!
Quando chegaram...
Whiteny: Lily e Maria, acho melhor vocês fazerem a convergência da cura!
Lily: Sim e...
Cindy: E eu também!
Stelle: Você?
Cindy: Sim, eu ganhei o meu Charmix!
Maria: Maravilha, vamos lá!
Lily, Maria e Cindy: Geada Multicolorida da Melodia!
Elizabeth acorda!
Todas: EEEEEE!
Elizabeth: O - oquê aconteceu?
Maria: Você está viva! Você está viva! Você está .... Não! Modificamos a história!
Elizabeth: Quê história?
Lily: A sua história! A história da primeira fada da Dimensão Mágica!
Elizabeth: Oh! Sim! Mas eu não sabia que viraria uma história! Quem são vocês?
Whitney: Somos do futuro! 
Elizabeth: F - futuro? Então a máquina do tempo, a encontraram?
Lily: Maq... Oquê sabe dela?
Elizabeth: Meu pai criou essa máquina do tempo, ele era um cientista maluco!
Whitney: Como assim, ele era?
Elizabeth: Ele faleceu por causa de suas crises loucas!
Stelle: Tipo Albert Enstein?
Maria: Acho que sim!
Elizabeth: Muito obrigada por me salvarem! Mas porque, você disse " Modificamos a história"?
Maria: Elizabeth, você tinha que morrer! Mas é que se modificarmos a história, ficaremos presas aqui, nesse tempo pois não podemos aparecer no futuro!
Elizabeth: Então, tenho que morrer?
No próximo episodio: As meninas acham uma maneira de sair sem ter que " matar" Elizabeth, mas mal chegam já tem intrigas entre Lily e Ryan.

Comentários

  1. Muito lindo a história :D! Já vou ler o 13º episódio
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Na verdade eu estava assistindo um episodio de Winx em que o professor Wigz( Ai sei lá como se escreve o nome dele kkkk) disse o nome da primeira fada, daí eu fiz no Cc.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)