Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 01.13: Sonhar para ir Embora!

No Episodio Anterior: As meninas acham uma máquina do tempo e vão parar na época da primeira fada, e Cindy consegue seu Charmix, mas Elizabeth sobrevive e as meninas ficam com um probleminha ao sair daquela época!

Maria: Não! Meninas, temos que fazer alguma coisa para sair daqui sem matar a Elizabeth!
Lily: Mas de quê jeito?
Whitney: Olha, eu tô com a Mari! Não vamos matar a Elizabeth para viver nosso futuro!
Cindy: Vamos deixar ela viva e ir viver nosso futuro!
Lily: Tá, tá! De quê jeito? (x2)
Stelle: Olha aí, ô primeira fada! Tem algum jeito de sair daqui sem te matar?
Elizabeth: Olha! Meu pai, pelo que eu vi ele fazendo, ele colocou um dispositivo que era preciso sonhar para sair da máquina!
Cindy: Como assim, sonhar?
Stelle: Perfeito! Tô precisando de um sono de beleza!
Lily: E como vamos controlar o nosso sonho?
Elizabeth: Gente, desculpa! Mas eu não sei como ele colocou " Sonhar", qual era o significado.
Stelle: Humpf! Só poderia ser Albert Einstein 2 mesmo!
Whitney: Stelle! Tenha mais respeito!
Elizabeth: Tudo bem, eu nem sei que é esse Albert mesmo!
Lily: Meninas, foco!
Maria: Tudo bem! 
Cindy: Vamos pensar em um jeito de sonhar!
Lily: Hum...
Whitey: E se fosse desejar?
Lily: Como assim?
Whitney: Nós fechamos os olhos e desejamos que queremos sair daqui?
Todas ( Menos Whitney e Elizabeth) Perfeito!
As Cc juntam as mãos fecham os olhos e desejam:
" Eu quero voltar para onde eu entrei"
Ela começam a ficar invísiveis!
Lily: Tchau Elizabeth!
Cindy: Até breve, eu acho kkkk!
Stelle: Tchau primeira fada - Stelle pensou - Eu nunca vou decorar o nome dessa fulana.
Maria: Nos vemos nos livros, prometo!
Whitney: Tchau e beijinhos!
Elizabeth: TCHAU MENINAS! OBRIGADO!!!

Voltam a biblioteca de Déliver

Lily: Ufa! Que aventura!
Stelle: Né? Eu tava falando sério no assunto do " sono de beleza"!
Todas( Menos Stelle): Hahahahahahaha
Maria: Pelo menos foi legal! Conhecemos a Elizabeth!
Cindy: E eu consegui o meu Charmix e ainda a salvei!
Lily: Humpf! Você quer dizer, eu, você e a Maria, né?
Cindy: Bem... É, tabóm!
Whitney: Que bom que tudo acabou bem!
Mas...
Lily recebe um torpedo:
Lily: Ué, mas oque é....
Maria: Lily? Amiga?
Cindy chega perto da amiga e vê a imagem que Ryan tinha enviado a ela.
Lily não sabia oque olhava mais! A frase " enviado por Ryan" ou a imagem.
Logo todas vieram pra cima.
Lily joga o celular no chão e o quebra, deita na cama que fica cheia de lágrimas.
Cindy: O - o quê era aquilo meninas?
Maria: Nada bom!
Whitney: Lily? Lily? Você não vai acreditar nisso, vai?
Stelle: Gente que bafão! - As meninas olham para ela - Hã, quer dizer, que ilusão.
Maria: Mas quê garota é essa?
Whitney: Morena... Essa só pode ser a...
Todas ( Menos Lily): Charloty!
Lily olha para as meninas, e seus olhem enchem de lágrimas novamente.

No Proximo Episodio: As garotas conversam com Ryan, que está completamente apaixonado por Charloty. Mas, oquê será que tem nisso?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)