Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 01.16: Isso não é Fashion!

No Episodio Anterior: Lily descobre que Charloty é Carli, a diretora tira umas folgas e as meninas vão para Lunária.

Lily: Quando chegarmos lá vamos fazer o quê?
Stelle: Bom, eu vou fazer um mega - desfile que vai deixar todo os invejosos ba - ban - do!
Whitney: Calma, Stelle! Deixa nos chegarmos lá primeiro!
Maria: Deixa, Whit! Ela tem essa mania de bombar mesmo!
Elas terminam de fazer as malas.
Lily: Vamos?
Whitney: Como?
Cindy: É! Não vamos carregar todas essas malas, vamos?
Stelle: Claro que não! Vou ligar pros nossos amores e...
Lily: Não, Stelle! Temos que resolver as coisas, nós!
Cindy: Tive uma ideia! - Gelos Pequenos! -
As malas ficaram congeladas e pequenas.
Stelle: - Calor do Sol -
As malas descongelaram mas continuaram pequenas.
Cindy e Stelle: Conseguimos!
Maria: E agora, vamos?
Lily: Claro!
Whitney: Vulto de Luz! - As meninas se teletransportam rapidamente para Lunária.
Lily: UAU! Seu reino é lindo!
Stelle: Eu sei, eu sei!
Maria: Ai! Eu quero ver os quadros!
Stelle: Quarto 18!
Whitney: Eu quero ver o telescópio!
Stelle: Sala 14!
Cindy: Piscina!
Stelle: Lá fora virando a esquerda, antes passe no banheiro para o protetor solar, 9.
Lily: Sala de música?
Stelle: 15
Stelle: Agora, vou fazer meu desfile! Vou ligar para todo mundo do reino!

Logo:

Lily: Já tá fazendo o desfile, Stelle?
Stelle: Sim! Mas tem um problema!
Whitney: Qual?
Stelle: Eu fiz modelos muito feios!
Maria: E você vai desfilar?
Stelle: Claro que não!
Lily: Mas e o desfile?
Stelle: Vou fazer roupas novas!
Cindy: DU - VI - DO!
Stelle: Porquê?
Whitney: Porque já são 16:30!~
Stelle: Ah! Não! Todo mundo já tá vindo!
Maria: E agora, você vai ter que desfilar essas peças horríveis, segundo você!
As pessoas chegam.
Stelle: Ai meu Deus! E agora?!
Maria: Stelle! Fica calma!
Stelle: Ficar calma? Isso vai estragar minha reputação!
Whitney: Besteira!
Stelle desfila o primeiro modelo.



Stelle ganha seu Charmix ao ter coragem de desfilar a roupa feia! ( Lice me entregar o Charmix)
Mas todos batiam palmas, e adoraram a coleção.
Stelle: Heah! Consegui!
Lily: Parabéns! Você ganhou seu Charmix!
Stelle: Eu sempre consigo tudo!
Todas: Hahahahahaha
Lily: Bom, amanhã já vamos para Music!
Todas: SIM!

No Proximo Episodio: As Cc vão para Music e Carli faz um feitiço para que a música em Music acabe.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)