Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 01.17: A Música não Acaba!

No Episodio Anterior: Stelle decide fazer um desfile mas fica sem criatividade e tem que desfilar modelos que ela fez e não gostou, e por sua coragem ganha seu Charmix.

Amanhece o dia e todas vão para Music.

Cindy: Puxa! Seu planeta é lindo, Lily!
Lily: Obrigado! Mas espero que esteja falando da música!
Whitney: Hã, eu acho que a música é o que chama mais atenção aqui!
Stelle: Todas as lojas tem roupas escrito: " Eu amo Rock!" " I Love Music" etc.
Maria: Fazer o quê? Planeta da música Stelle!
Lily: Oh! Sim! Kkkkkkk
Stelle: É! Mas eu preciso fazer umas comprinhas, depois do que aconteceu deu até medo de comprar aquelas roupas feias!

Whitney: Eu vou com você! Quero comprar umas roupas que combinem com meu estilo!
Cindy: Eu também vou!
Maria: É, só sobrou nós!
Lily: Sim!

Na Caverna de Carli:

Carli: Humpf! Aquelas fadinhas acham mesmo que tiraram folga de mim! Pois estão enganadas! Primeiro passarei no planetinha da ruivinha desgraçada! Hahahaha - Carli da uma risada maléfica.
Carli: Espera! Sem sol, sem música fica ainda melhor!

Em Music, Lily começa a sentir dores de cabeça, e todos os camponeses e súditos param de catar e dançar.

Maria: O quê está acontecendo?
Lily: Arg! Eu não sei, estou com dor de cabeça!
Maria: Lily! O sol está desaparecendo!

Na loja:

Whitney: STELLE! Você está bem?
Stelle: T - tô ficando pálida!
Cindy: Olha o tempo!
Stelle: Tenho que ir a Lunária!

( Stelle estava provando uma roupa!)

Maria: Meu Deus! Até a Stelle?
Cindy: A Lily também tá mal!
Carli: Hahaha! Sentiram saudades de mim?
Maria: Para falar a verdade... NÃO!
Whitney: TRANSFORMAR!



Lily: Onda de Notas!
Carli: Defesa Negra!
Whitney: Cordas de Luz!
Carli: ARG! Cobras Pretas!
Pegam Whitney.
Whitney: Ah! Não!
Carli: Já detonei uma! Quem mais?
Maria: Vermelho do Dragão!
Carli cai no chão.
Maria: YES!
Carli: Yes nada! - Carli vai para Lunária!

Em Lunária

Stelle: Ah! Não! Papai!
Lily: Cindy e Whitney ajudem o pai de Stelle, ela é importante nessa luta!
Maria: Tempestade de Cores!
Faz um furacão em volta de Carli mas ela logo desmancha.
Carli: É só isso que pode fazer?
Lily: Não! Olha isso: Tormento Musical! - Lily bate as mãos e a terra começa a mexer!
Carli cai.

No Proximo Episodio: Stelle e Lily conseguem fazer o sol e a música voltarem em seus planetas, e voltam para Déliver, mas um segredo é revelado.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)