Pular para o conteúdo principal

Penúltimo Episódio Parte 1 - 1º Temporada

No Episódio Anterior: Lily e Stelle salvam a a música e o sol e comemoram com um baile e festa.

Cindy: D - diretora?
Dr.: Por favor! Não toque nesse livro!
Lily: Por quê diretora?
Dr.: Porque sim!
Cindy abre o albúm.
A diretora abaixa a cabeça.
Whitney: Que imagens são essas?
Maria: Falou certo! Imagens, não palavras, isso é um albúm!
Lily: Deve ser o albúm da diretora!
Cindy: Mas quê loirinha é essa?

Dr.: Nunca deveriam saber, visto esse albúm.
Maria: Por quê?
Dr.: Ele guarda segredos fortes!
Whitney: Diretora! Sabe que pode contar com a gente!
Dr.: Até saberem a verdade, acho que nenhuma aluna queira estudar aqui.
Maria entrega o albúm a diretora.
Dr.: Eu e Carli somos irmãs.
Todas( Menos a Diretora): O QUÊ?
Lily: N - não acredito...
Stelle: Gente, que bafo!
Lily: Então por isso a Carli disse que você não tinha contado!!
Dr.: Sim...
Whitney: Diretora, ainda somos suas amigas!
Stelle: Para começar, vamos te chamar de Jennifer, porque diretora é muito chato.
Todas: Hahahaha

Logo...

Jennifer: Desde pequena Carli sempre queria tudo para ela! Ela me amava, e eu também a amava daquele jeito, mas ela sempre foi egoísta. Logo, descobrimos que éramos fadas e Carli pensou rápido em dominar a Dimensão Mágica, e eu, sempre quis ser professora. A partir daí, nos separamos!
Lily: Nossa! E qual é o nome da Carli?
Jennifer: O meu é Jennifer Luzisister, e de Carli é Carlota Luzisister.
Maria: Espera! O poder de vocês é da luz?
Whitney: Igual ao meu?
Jennifer: O meu sim, mas Carli sempre teve egoísmo no coração e por isso seus poderes viraram o avesso do meu.
Stelle: Credo! É tipo como fumar...
Jennifer: O que é isso?
Stelle: Fala sério! Ninguém nunca foi a Terra não?

Na Caverna de Carli:

Carli: ARG! Aquela fofoqueirinha da Jennifer contou tudo! Ela me paga!!!

No Jardim:

Lily: Nossa! Nunca pensei que uma pessoa do bem como a diretora pudesse ser irmã daquela... Carli.
Stelle: É! As coisas mudam e a gente só se surpreende.
Maria: Nossa! Stelle você tá tão inteligente hoje!
Whitney: Deve ser porque tá chegando Dezembro, época de provas!
Lily: Falando nisso, temos que estudar!


Cindy: Sabe Lily, eu acho que não precisamos de tanto estudo!
Lily: Por quê?
Cindy: Nós estudamos quase todo dia, batalhando com Carli, acho que oque tinhamos que aprender esse ano aprendemos em todas essas lutas.
Stelle: Sério??? Então posso estourar meu cartão, uhuuu!
Todas: Hahahaha.
Maria: Deixando o assunto da Carli, vamos falar das férias!
Cindy: É verdade!
Whitney: Está chegando o Halloween, e claro que a diretora vai dar umas folguinhas.
Lily: Tem rasão!
Maria: E aonde vamos passar o halloween?
Stelle: Claro que numa casa mal - assombrada!!
Lily: Alguém conhece uma?
Stelle: Bom, todo halloween eu e meu pai vamos para essa casa.
Todas: É pra lá que vamos!!!

No Próximo Episódio: Uma forte batalha começa entre as Cc, diretora Jennifer e Carli, e ficam totalmente contra o mal e o bem.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)