Pular para o conteúdo principal

Penúltimo Episódio Parte 2 - 1º Temporada

No Episódio Anterior: As meninas descobrem o segredo da Dr. Jennifer, e conversam no jardim da escola sobe o Halloween.

Carli: Nossa! Que pressa! Já vão? Não se esqueçam de mim!
Todas( Menos Carli): CARLI???
Todas: ( Menos Carli) TRANSFORMAR!!!
Carli: Afe! O mesmo "ritual" de sempre.

  
  
Stelle: Esfera de Luz!
Carli: Contra - cego! - A magia de Stelle volta a ela.
Stelle: ARG!!
Lily: Furação Dançante!
Carli: ARG!! Sua idiota!!
Maria: Bomba do arco - íris!!
Carli: Neutro!!
Whitney: Onda Luminante!!
Carli: ARG! LUZ!!! - Carli cai no chão.
Cindy: Congela!!
Carli fica congelada no chão.
Todas(Menos Carli): YES!!
Carli: Liberdade Negra! - Carli se solta e fica com os olhos pretos.
Carli: Coração Negro! - Os poderes das trevas invadem Stelle e ela desmaia.
Carli: Já foi uma, quem mais arrisca?
Whitney: Luz do Mundo! - Carli se defende.
Carli: Pesadelos Escuros! - Whitney fica pensando em seus piores pesadelos e se imagina sozinha.
Carli: 2! Hahahaha!!!
Cindy: Bomba de Frio! - Não funciona e Carli a detém.
Carli: Nossa! Eu sou boa nisso, né?
Dr.Jennifer: Ah! Não é mesmo!
Carli: Chegou a fofoqueirinha da vez!!
Dr.Jennifer: Carli! Borboletas do Bem!
Carli pega e esmaga.
Carli: Humpf! Você acha mesmo que essas coisinhas fofas são melhores que os meus feitiços? - Carli transforma as borboletas em morcegos.
Maria: Só sobrou nós duas!
Lily: Sim!! Vamos lutar até o fim!
Carli: Hehehe, é bom porque eu tive uma idéia!! - Ela transforma os morcegos em gigantes.
Maria: O - ou...
Lily: Laços musicais!
Monstros se soltam.
Maria: Ataque dos céus!
Os monstros se livram.
Maria: Puxa! Meu melhor ataque!
Lily: Pois é! Não é mais!

No Próximo Episódio: Uma batalha firme começa, e Dr,Jennifer, Maria e Lily vão lutar contra todos os poderes de Carli.

Comentários

  1. Ebaa :D! Tá ficando emocionante :D! E eu vou adorar essa de eu acabar com a Carli ao lado de vc e da DR Jennifer ^v^
    Tô adorando!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Espera que a Carli tá se tornando um animal ~ Literalmente - Episódio 20~
      Beijos!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)