Pular para o conteúdo principal

Último Episódio - 1º Temporada

Oie!!
Eu estou tão feliz, vocês nem imaginam! Não é porque a temporada vai terminar hoje, é porque simplesmente tô ansiosa para escrever o especial! Que todos sabem que vai ter 5 episódios ( Ê, folga!) Mas também tenho que estar feliz de escrever o último episódio AGORA!! Obrigado a muitas fanfics que me deram inspiração a criar esta fanfic e também continuar ela, hehe. Vamos ler???

Dr.Jennifer: Máscara do Bem!! - Faz Carli pensar em todas as coisas boas em sua vida, mas ela desmancha.
Lily: Fone de música! 
Carli: Nuvem das Trevas!
Lily: Hum...
Maria:"Hum" o quê??
Lily: Tô percebendo uma coisa!
Maria: O quê?
Lily: Se a Dr.Jennifer é do bem, ela pode fazer a Carli também ficar do bem!
Maria: Mas tem um problema!
Lily: O quê?
Maria: A Carli é o lado negro da Jennifer! Se curarmos a Carli pode afetar a Jennifer!
Lily: Tem rasão...E oquê faremos?
Maria: Só tem um jeito!
Lily: Qual?
Maria: Expulsar o egoísmo do coração da Carli!
Lily: Mas isso vai tornar ela do bem, e aí rola o que você falou!
Maria: Lily! A Carli é sim um lado negro, mas isso aconteceu pelo egoísmo! Vamos mudar a sua personalidade, não seu poder! Seus poderes podem ajudar para o bem!!
Lily: É ISSO! Parabéns, Carol! Seu poder de nerd ajudou bastante!
Maria: Obrigado, é... Poder de nerd? Atá ¬.¬
Lily: Dr.Jennifer! Vem cá!
Elas contam o plano.
Carli: É hora da conversa?
Jennifer: Não! Mas... Carli! Podemos conversar um pouco?
Carli: Humpf! O quê é?
Jennifer:: Desde pequenas sempre fomos muitos amigas! Porque se separarmos agora?
Carli: Nossa! Tá muito dramática, em irmãzinha?
Jennifer: Carli! Porque sempre teve inveja dos outros?
Carli: Espera! Eu nunca tive inveja dos outros, só de você!
Jennifer: Como assim?
Carli: Mamãe sempre te deu atenção! Nunca ligou pra mim, para oque eu pensava! Só ligava para você, você e você.
Jennifer: Puxa! Nunca soube que você se sentia assim e...
Carli: SABIA SIM!! Quando descobrimos que éramos fadas, você tinha o poder melhor! E eu, era só uma fada normal, que levantava as coisas e algo do tipo!
Jennifer: É porque a magia nunca achou você legal, sempre com inveja.
Carli: É! Mas hoje estou aqui, me vingando de você!
Os olhos de Carli ficam vermelhos e ela vira um dragão.



Jennifer: E agora?
Carli: AGORA SERÁ SEU FIM!!!
Maria: Tempestade de Cores!!
Carli: VOCÊ ACHA MESMO QUE PODE ME DETER?!!!
Lily: My Good!!!
Jennifer: Irmã!! Por favor, enten.... - Carli mete a sua asa em Jennifer que cai no chão gravemente.
Maria e Lily: DIRETORA!!!
Carli: FIQUEM CALMAS, FORMIGUINHAS!!! EU SOU A NOVA IMPERADORA DO MUNDO!!!
Lily: Quem disse??
Maria: LILY!!! A Diretora não tá respirando!!!
Carli e Lily: COMO?!!!
Carli se transforma novamente.
Carli se ajoelha.
Carli: I - irmã? Fale comigo!!!
Lily: Agora você se importa?!
Carli: Eu só queria machuca - la!
Maria: Não mata - la...
Lily: O quê?
Maria: Eu sou a fada do arco - íris! O laranja é o poder da cura, eu posso cura - la!!
Carli: S - sério??!!
Lily: Mas...Tudo que ela queria era te salvar desse egoísmo, Carli!
Carli: E eu...Desvalorizei a amizade dela!!
Maria faz o feitiço:
Maria: Laranja do sol, laranja do mundo, faz nossa diretora enfrentar de tudo!
A diretora acorda, Carli lhe dá um abraço.
Jennifer: I - irmã?
Carli: Sim!! Eu! Me perdoa!
Jennifer: V - você...mudou?
Carli: Para melhor!
Lily: É! Tudo funcionou!!
Maria: Para melhor! Hahahaha!!!
Lily: Amiga, faz aquele feitiço em todas as Charmes?
Maria: Claro! Hahahaha

Logo:

Stelle: Gente! Que bafo!! Queria ter visto isso!
Whitney: Vocês foram bem corajosas!
Lily: :)
Cindy: Mas esse ano foi tudo de bom para nós!
Maria: Nossas aventuras...
Stelle: Nossas evoluções...
Whitney: Emoções - Todas dão um abraço!!
E colocam as mãos uma em cima da outra, logo soltam para cima e falam:
CHARMES CLUB, UNIDAS, JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!!!!!

The End.



Comentários

  1. Noooooosssaaaaaa :D! Esse foi o melhor final de todos ^^!
    Eu adorei! Adorei mesmo!

    Agora vou ficar aguardando para 2ª Temporada!
    Bjs estelarmágicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também a - m - e - i!!!
      Vixe, Carol! Acho que a segunda temporada não sai esse ano, por causa do especial de Halloween, mas fica calma que no ano que vem podemos ter até 3 temporadas, pois ano que vem não tem especial, só tem especial um ano sim outro não.
      Bjs!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)