Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 02x01: Um novo ano bom ou ruim?

O dia amanhecia nublado em Déliver. A vontade de levantar não era muita, e a inspetora Tanyah já batia gritando nas portas dos dormitórios, e as alunas nem se quer colocavam o  pé no chão, o dia estava tão preguiçoso... Mas logo as Charmes levantavam, e todas as alunas também, pois sabiam que ia ter uma reunião no pátio e que todas tinham que ir! Provavelmente para falar do novo ano, que escola não faz isso?

Nos quartos:

Stelle: Ai, que preguiça! Não quero sair da cama de jeito nenhum!
Lily: (bocejo) Todas estão desse jeito, mas a diretora vai fazer uma reunião e temos que ir.
Whitney: Reunião ou discursso?
Maria Carolina: Espero que seja rápido, quero aproveitar todo esse dia para completar meu game e assistir Detona Ralph quantas vezes conseguir.
Stelle: Pois é... Domingo com pressão de segunda - feira de volta ás aulas é chato!
Cindy: É verdade! Estou toda acabada e não consigo nem comer direito!
Maria Carolina: Ô mentira!
Lily: Pior que é verdade, Cindy! Você não consegue ficar 2 minutos sem comer.
Cindy: Triste realidade, não é?
Stelle: Sim! Você tá precisando perder uns quilinhos!
Cindy: STELLE!!
Stelle: Ai, desculpa amore!
Whitney: Vamos descer!

No Pátio:

Dr.Jennifer: Bom - dia caras alunas!
Alunas: Bom - Dia!!
Dr.Jennifer: A partir de amanhã estaremos começando um novo ano de aulas, um ano de novas evoluições, e que todas vocês tem um destino. Como sabem, as garotas que conseguem o Charmix, tem a missão de conseguir o Enchantix, a transformação que encerra suas vidas aqui, em Déliver. Mas, hoje quero chamar  garotas especiais que enfrentaram vários perigos FORA da escola, que não tem medo de se arriscar, e o mais importante: Salvaram a minha irmã de uma "maldição". Muito obrigado! E, podem subir, Charmes Club!
As meninas sobem acenando, e Stelle não parava de acenar mesmo no palco.
Lily: Stelle! PARA!!! - Lily disse bem baixinho.
Stelle: Ai, só estou acenando!
Lily: Tá, então para!
Stelle: Porquê?
Todas (menos Stelle): STELLE!!
Stelle: Tabóm!
Dr.Jennifer: Meninas, tem algo a dizer?
Lily: Bom, quero dizer para nunca perder as esperanças dentro de vocês!
Cindy: Ás vezes, usar um pouco de magia!
Stelle: Estarem sempre na moda!
Maria Carolina: E nunca deixarem de usar suas ideias!
Whitney: E sempre saber que a luz em você pode brilhar!
Dr.Jennifer: Dicas maravilhosas, meninas!
Stelle: Ei! Eu quero falar uma coisinha...Blá, blá, blá, blá - Stelle faz um GRANDE discursso.
Maria Carolina: Acho melhor irmos!
Cindy: Pois é, pois de coisinha isso não tem nada!
Lily: Ah! Meninas! Stelle é Stelle!
Todas (menos Stelle): Hahahahahaha

Nos Quartos:

Lily: Nossa! O ano passado foi bem legal, conhecemos nossa primeira vilã, que era a irmã da diretora!
Maria: Quem diria que iriamos conhecer a primeira fada da Dimensão Mágica?
Cindy: E vivermos todo aquele terror com sua prima, Lily!
Lily: Sim!
Cindy: Ela estuda aonde?
Lily: Na outra escola de fadas, Betas.
Maria: Mas essa escola é fadas novatas igual Déliver ou é tempo completo igual a Alfea?
Lily: É tempo completo!
Whitney: Que legal! Mas dizem que lá as fadas são sérias e não querem saber de aventuras não autorizadas.
Lily: Nossa!
Derrepente, Stelle chega com várias flores na mão.
Cindy: Quê flores são essas, Stelle?
Stelle: Fui eu que recebi das minhas fãs!
Maria: Ei! Numa dessas tem um bilhete!
Stelle: Ah! Sim! É do Braian!
Lily: Que fofo, o quê diz?
Stelle: Bom, diz que "algo inesperado irá acontecer"?
Whitney: Que estranho!
Maria: Geralmente esses bilhetes vem dizendo: "Oh! Parabéns minha amada!" Hahahaha!!
Stelle: Engraçadinha!
Cindy: Ué! Um e - mail dos meus pais!
Lily: O quê diz?
Cindy: Diz "filha! Venha para cá agora"
Whitney: Que pressa!
Cindy: Já volto! Teletransporte mágico! - Ela vai para seu planeta.

Em Gelix

Cindy: Pai, mãe? O quê houve?
Rainha: Filha, estavamos pensando e...
Rei: Queríamos te colocar na escola de fadas Betas!
Cindy: O QUÊ???!!
Rainha: Filha, sabemos que você se tornou uma grande fada, mas em nome de nosso reino você tem que ir para Betas!
Cindy: M - mas...
Rei: Mas nada!
Rainha: Calma, amor! Olha, essa escola forma grandes fadas com seriedade!
Cindy: Mas mãe... Pai! Eu nunca vou me tornar uma fada presa numa escola de fadas nerds!
Rei: Ainda estamos decidindo.
Cindy: Então... Tenho chance de ficar em Déliver?
Os dois se olham e falam: Quase isso.

No Próximo Episódio: Whitney e Cindy foram matrículadas em Betas, será que o grupo agora está acabado?

Comentários

  1. AMEEEEI
    PS : O meu Fashion Car vai depender da Bea ok ? É q eu pedi pra ela fazer pra mim e ela falou q ia fazer , então caso precisar urgente dele , é só falar com a Bea

    ResponderExcluir
  2. BELÍSSIMO ^^! Adorei! E eu gostei mais da parte em que eu disse pra apressar pra completar o game e... ASSISTIR DETONA RALPH *v* <3!! Obg por colocar essa parte, fê-fê
    Já vou ler o capítulo 2
    Bjs Charmestasticamentes coloridos da Detonática e Tecnática :-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)