Pular para o conteúdo principal

Especial Charmesween - Capítulo 2: Coisas estranhas...


As meninas estavam quase dormindo, quando escutaram uma doce melodia.
Elas vão para o quarto de Lily.
Cindy: Lily!
Lily: O quê têm eu?
Whitney: A gente não consegue dormir por causa da sua música!
Lily: M – música minha? Eu não estou tocando nada, até ouvi isso, achei que tava sonhando.
Maria Carolina: Pois não é sonho!
Whitney: Todas nós escutamos!
Lily: S – sério?
Stelle: Parece estar vindo do porão.
Cindy: Ah! Fala sério! Um rato que toca piano, é isso?

Stelle e Whitney: AAAHHHHH
Cindy: Calma! Era brincadeira!
Stelle e Whitney: Ufa!!
Maria Carolina: É melhor investigarmos!
Lily: Ótimo!
Elas descem para o porão.
Cindy: Estão escutando? Tá ficando mais forte o som!
- VUM!!
Stelle: O – o quê foi isso?
Whitney: Acho que um vulto!
Lily: Oh! Minha santa Elizabeth! ( A fada que a Cindy salvou – 1º Temporada)
Maria Carolina: GENTE! Cadê a Cindy?!
Whitney: Ah! Não!
Whitney: Eu vou procurar lá em cima!
Lily: Eu aqui no porão!
Stelle Eu também! Medão!!!
Maria Carolina: Ai, Stelle! Para de frescu... – Maria pisa numa passagem secreta, ela fica hipnotizada, e derrepente, fica diferente.



Maria Carolina: Hahahaha – Risa maléfica
Lily: Iiii... E agora?
Stelle: E agora? É cada um por si!
Lily: Tô escutando de novo... – Ela também se hipnotiza.


Stelle: Lily? Amigaaa!!! Cadê você?
Stelle procura lá em cima, e cai! Quando se depara com uma sombra e fica hipnotizada.



Continua...

Comentários

  1. Respostas
    1. Kkkk
      E já terminei os episódios, e no final do último vai ter suspense, mas aguarde, só na 3º Temporada! (desculpe, eu penso alto demais, kkk)
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!