Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 02x20: É, somos oficialmente as Charmes Club! (último capítulo)



Hey!
Hoje é o último capítulo... amanhã irei escrever a 3ª Temporada! Mas confesso que estou meio cansada, irei descansar um pouco... (acho).



No Próximo Episódio: Todos se reunem mas tem que enfrentar os monstros de gelo.

Maria: Hein, diretora! A gente vai para que escola?
Dr.Jennifer: Como sabem, somos uma escola de tempo integral, após o ganho do Enchantix, vocês serão enviados para outra escola...
Lily: Por favor, não me diz que essa escola é Betas! Quer dizer, rever a  Cindy e a Whitney é bom, mas tem as outras fadas, como Hannah e Mélowdie!



Dr.Jennifer: Fiquem calmas, vocês não irão para Betas! Melhor!
Stelle: Mas que escola é essa, diz por favor!
Dr.Jennifer: Charmes... vocês merecem mais! Vocês irão para ALFEA!!
Todas ficam muito alegres, porém um pouco tristes ao ter que largar Déliver!
Vick: Nossa, eu e a Bea vamos frequentar quantas escolas por ano? Hahahaha
Bea: É verdade, ano passado foi Betas, esse ano foi Déliver, e ano que vem é Alfea!
Todas: Hahahahahaha
Lily: Se querem saber, foi um ano muito bom pra mim, pra todas nós!
Stelle: E ele está se encerrando...
Dr.Jennifer: Ah, meninas! Para comemorar o ganho  de seus Enchantix e comemorar o final de ano, que tal uma festa?
Todas (menos a diretora Jennifer): AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

Nos quartos

Stelle: Meninas! Podem me ajudar na maquiagem?
Lily: Stelle! Você tá uma deusa, não precisa se maquiar mais!
Stelle: Não, quero que o Brian veja como estou diva!
Maria: Ai ai, Stelle!
Bea: Eu tô com Stelle! Temos que ficar fadalosas!
Stelle: Por isso que eu te adoro, Bea!
Bea: É!
Maria: Acho melhor a gente começar a se produzir também, né?
Vick: Claro, afinal, não é só a Stelle e a Bea que querem ficar fadalosas!
Todas: Hahahahahahaha

Na festa
<Last Friday Night>

Lily: Ryan, amor!
Ryan: Lily! Como vocês demoraram!
Maria: Culpe a Stelle, que não queria sair do espelho!
Stelle: Eu estava treinando o que ia dizer para o Brian!
Brian: Sério?
Stelle: É!
Vick: Bom, acho que vou ficar aqui mesmo...
Nate: Não vai dançar, Vick?
Vick: Acho que não...
Nate: Olha que eu tenho as habilidades do Fantasma Vigilante!
Vick: Eu nunca vi o Fantasma Vigilante dançando!
Nate: Então eu vou te mostrar!
Nate puxa Vick pela cintura e eles ficam perto um do outro, mas não se beijam, e começam a dançar.
Bea: Vamos dançar?
Sky: Eu não sei dançar!
Bea: Vai, eu te ensino!
Maria: Vamos ficar aqui?
Jim: Sim! Porque a gente não fala do meu novo game?
Maria: Você comprou um novo e nem me falou?
Jim: Ué! A gente não se fala muito!
Maria: Tem rasão! Fala sobre ele!
Stelle: Lindo! Vamos arrasar na pista?
Brian: Nós sempre arrasamos, gata! - Ele a puxa e eles começam a dançar.
Ryan: Só sobrou nós!
Lily: Não estou à fim de dançar!
Ryan: Hum...
Depois de um tempo...
Lily: Meninas, vamos cantar?
Stelle: Eu não tenho uma voz boa!
Maria: A gente, ou pelo menos eu, não sei cantar!
Lily: Ai, vai! Vamos comemorar do jeito Charmes!
Vick: Tudo bem!
Elas sobem no palco.
Lily: E AÍ PESSOAL!! NÓS SOMOS AS CHARMES CLUB, AS QUE CONSEGUIRAM O ENCHANTIX!! A GENTE VAI... CANTAR ALGUMAS MÚSICAS!!











Elas começaram a cantar Ser Mejor
E logo várias outras músicas...



Mas, a noite acaba, todos se despedem e elas vão dormir...

No dia seguinte, elas acordaram com a notícia que teriam que visitar Alfea.

Lily: O QUÊ?
Maria: Mas o quê a gente vai fazer lá?
Tanyh: Sem perguntas, vamos AGORA para Alfea!
Vick: Ué, mas...
Tanyh: Sem mais nem menos...

Elas chegam em Alfea

Stelle: MY GOOD!!! SÃO AS WINX!!
Todas se abraçam.
Lily: O - oque vocês fazem aqui?
Bloom: Vamos dizer que é uma surpresa!
Maria: E que surpresa seria essa?
Musa: Vocês são as primeiras fadas à serem iguais à nós...
Tecna: Ela quer dizer, lutarem juntas, conseguirem suas transformações um pouco mais rápido... poucas fadas são assim!
Maria: S-  sério?
Stella: E por isso que vocês irão receber a união mágica!
Bea: União mágica?
Flora: Deixa que eu explico! A união mágica é quando vocês mais precisarem de ajuda, e receberão uma dica nossa, pelas pulseira-de-união-mágicas!
Aisha: É isso aí!
Musa: Lily, você é comigo!



Tecna: Maria, você é comigo!



Flora: Vick, você fica comigo!



Stella: E você miga, fica comigo!

Bloom: Bea!



Bea: Que demais, adorei!
Stelle: Né? Fiquei fabulosa!
Todas: Hahahahahahaha
Vick: Pois é... acho que somos... especiais!
Winx: Concerteza!
As Charmes se juntam, colocam a mão uma em cima da outra, e jogam para cima dizendo:

"Charmes Club, unidas, jamais serão vencidaaaaaaass"

Fim
 3ª Temporada dia 24 de 2013 no mês de Dezembro, não perca.

Comentários

  1. AMEI !
    Fim ... OMG , JÁ ESTOU A UMA TEMPORADA NO CHARMES , UHUUUL !
    Passou tão rápido :P
    Mas enfim , AMEI AMEI AMEI !
    A 3 temporada PROMETE !
    :3 ~le eu quando minha Florita lindja apareceu ^^
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE FINAL MAGNÍFCO!
    Foi tipo: NOSSA! QUE FESTA INCRÍVEL! e: EU... ME UNIDO COM A TECNA... ISSO É DEMAIS! EU AMEI! AMEI! AMEI! AMEI!!
    Esse foi o melhor final de todos!
    A 3ª Temporada vai ser tbm a melhor do que essa!

    E fê, eu te enviei a mensagem minha no seu Gmail, já que na nosso conversa no Face não deu tempo de eu continuar. então passei os detalhes que eu criei que vão ocorrer nos futuros episódios. Vc lê ele hj, ou amanhã?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tá mais ou menos!
      Eu vi o q vc me mandou, já respondi •.•
      Bjs

      Excluir
  3. ALFEA!!!!!!Yupiiiiiiiiii
    OMG Stella ficou com a Stelle *vomitando arco-iris
    Que Cap Diwo!!!<3 <3 <3
    Gente q escreve assim er de outro nivel :o
    E q final bobo,q nada migah!!!Ta D+ fofa Parabens !!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Alfea +_+
      Né, Stellaelle forever, u.u
      Sério?
      Nível máximo é o da Vick, rsrs
      Valeu ^.^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)