Pular para o conteúdo principal

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell

Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs
Tudo bem com vocês? Estou animadíssima!

Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada.
Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!


Detona Ralph

Hey, gente. Meu nome é Ralph, Detona Ralph. E eu sou um vilão.
Sobre ele no filme: Passei 30 anos cuidando do meu trabalho como vilão, e eu tava cansado de ser excluído e ser tratado com se fosse um lixo. Eu até tentei entrar no jogo de Missão de Herói pra conseguir a medalha, mas depois de um acidente, acabei indo pro jogo de Corrida Doce, onde conheci a Vanellope, minha grande amiga, que me ensinou o significado da Bondade.
Quando está fora do seu filme: Eu continuo sendo eu mesmo, e assim, todos da Gentilândia e o Félix começamos a nos dar muito bem. E eu adoro visitar o jogo da minha amiga Vanellope só pra assistir ela correndo, e claro eu sendo legal com o pai dela, o Rei Doce.
Carácterístcas: Com minhas mãos grandes, sou capaz de detonar e destruir tudo o que tem pela minha frente, mas só faço isso quando alguém está em apuros ou alguém incomoda uma pessoa.
Quando conheçeu as Charmes Club: Eu não sei como elas entraram no meu filme, no início achei que elas não são daqui, mas depois que falaram que vieram da tal Dimensão Mágica, eu, minha turma e elas nos tornamos grandes amigos, especialmente a minha fã e "irmã de coração" Maria Carolina.
Amigos: Todos, especialmente Félix, Calhoun e Vanellope.
Melhor amiga Charme: Maria Carolina, na qual ela diz que é minha fã, me considera como irmão mais velho pra ela e que vai estar sempre me protegendo. Ela também é temperamental assim como eu. E eu gostei dela :).
Principal frase: "Eu Vou Detonar!", "Sou mal, e isso é bom. Nunca serei bom e isso não é mal. Não quero ser ninguém além de mim."

Vanellope Von Schweetz

Olá, colegas! Meu nome é Vanellope, Vanellope Von Schweetz! A Princesa/Presidente de Corrida Doce!
Sobre ela no filme: Eu era a principal personagem de Corrida Doce, mas depois que o Turbo (disfarçado de meu pai, o Rei Doce) tentou me tirar na programação, eu me tornei um bug e isso significa que bugs não podem sair de seus jogos... Mas depois disso, quando conheci o Ralph, foi a pura amizade que eu já tive com ele, tanto que me ajudou a construir o meu carro de corrida, me ensinar a dirigir, me ajudou a restaurar o meu jogo e até fiz o colar pra ele com a escritura "Você é meu herói".
Quando está fora do seu filme: Eu sou a filha do Rei Doce, claro, e herdeira do jogo. Mas fiquem calmos, ele não é o Turbo como vocês pensam, ele é bondoso e divertido, mesmo com suas.... er... risadinhas. rsrsrs
Carácterístcas: Sou tagarela, falo muito, linguaruda e super animada. E tenho poder de usar o meu tilt, tipo, posso me teletransportar qualquer coisa ^^. E relaxem, com a minha programação normal, eu posso sair do meu jogo como eu quiser ;). E eu sou a corredora mais veloz do mundo!
Quando conheçeu as Charmes Club: Eu quase me assustei quando elas chegam e uma delas fica olhando pra mim por acharem que sou fofa, mas uma delas (que é a Maria Carolina) não me assustou e ela ficou sendo legal comigo ^v^.
Amigos: Ralph, Félix, Taffyta e o meu pai.
Melhor amiga Charme: Maria Carolina, por dizer que é minha fã também junto com Ralph e ela me considerou como uma irmã mais nova pra ela! Eu... irmã dela... EU ADOREI! ADOREI! ADOREI! ^w^ Ela é super legal e é a melhor fada que eu já conheci de outro mundo (a Dimensão Mágica)!
Frase Principal: "Não sou Bug, tenho Pixelepsia, ok?", "Eu sei que sou uma corredora, sinto a minha programção!"

Conserta Félix Jr.

Olá, gente! Eu me chamo de Conserta Félix Jr., o principal herói do meu jogo.
Sobre ele no filme: Eu sou o protagonista do meu jogo e eu sou adorado por todo povo de Gentilândia. Mas depois que o Ralph saiu do jogo, eu fui a procura dele com a ajuda da.... Sargento Calhoun.... :3 ai ai... ela é um arraso . Mas aí ela me largou no jogo Corrida Doce pra tentar encontrar o instrônico e eu fiquei preso na Masmorriso do Rei Doce, no entanto Ralph me libertou lá junto com a Vanellope e ajudei ela a restaurar o jogo dela.
Quando está fora do seu filme: Atualmente sou o marido da Calhoun ❤ e sou o homem mais feliz de todos! E eu também sou amigo de Ralph e Vanellope, e também do Rei Doce (não aquele Turbo que tá nele).
Carácterístcas: Sou pulável, agil e conserto tudo com o meu martelo mágico herdado pelo meu pai.
Quando conheçeu as Charmes Club: Na primeira vez que eu as vi, fiquei confuso como elas chegaram aqui. Uma delas, a Vick, começa ser legal comigo, só que... a Calhoun começar ter um pequeno ciúmes dela e não quero causar discussão.
Amigos: Minha esposa Calhoun :3, Ralph e Vanellope
Melhor amiga Charme: Vick, por ser boa comigo e também ser boa com a minha esposa.
Frase Principal: "Eu Conserto!", "Santo Joystick!"

Sargento Calhoun

Sentido! Sargento Tamora J. Calhoun ao seu dispor!
Sobre ela no filme: Sou a comandante do meu jogo Missão de Herói. Durante meu jogo, eu já tive o meu primeiro homem que eu já amei em toda minha vida no meu passado, mas durante o meu casamento, um maldito instrônico devorou ele e passei a odiar esse insetos nojentos! Mas aí, tudo mudou quando eu conheci Félix e ele começou a me admirar, no início eu não gostava nem um tiquinho dele, mas aí depois eu começei a namorar ele quando eu, ele e Ralph salvamos o jogo da Vanellope.
Quando está fora do seu filme: Atualmente sou a esposa de Felix :), e continuo mantendo a missão dos atiradores de 1ª pessoa (ou jogadores) conseguirem a medalha e completar o jogo. Essa é a minha missão.
Carácterístcas: Dizem que sou durona, arrogante e não tenho paixão, mas na verdade sou a mulher de pura bondade e com coração de ouro e ajudo as pessoas. E sou uma boa atiradora principal e o que eu gosto... é matar Insetrônicos!
Quando conheçeu as Charmes Club: Eu achei que elas são ajudante daqueles insetos, mas quando a líder das fadas, a tal de Lily, me explicou tudo de onde elas vem, nós todos também nos damos bem.
Amigos: Não tenho nenhum melhor amigo, mas eu adoro todos eles, especialmente o meu marido Felix.
Melhor amiga Charme: Lily, e ela precisa muito saber sobre a liderança e ser uma boa líder. Com isso, me tornei a única amiga dela.
Frase Principal: "A palavra "medo" está proibidos, meninas!", "É hora de deixarem suas mães orgulhosas!", "Somos a única esperança da humanidade. Nossa missão: Destruir os Instrônicos".

Rei Doce

Oi, meus súditos reais =D! Eu sou o seu legítimo Rei Doce! HOO HOO! Comam uns doces ^^!
Sobre ele no filme: Bem, como vocês viram o filme, eu sou Turbo, o melhor corredor de todos! E fui eu quem tirou a Vanellope da programação do jogo Corrida Doce e fiquei no lugar dela como personagem principal do jogo. Depois de um longo filme, minha identidade foi descoberta, virei um dos instrônicos e fio derrotado por Ralph durante a erupção da Montanha Diet Cola no qual eu morri nele.
Quando está fora do seu filme: Diferente do filme, sou um bondoso e divertido Rei e sou o pai da minha querida filha Vanellope, a princesa do jogo. E até hoje, sou leal à todos os meus súditos, os corredores e ao amigos da Vanellope.
Carácterístcas: Sou um rei divertido, respeitado, generoso e meio mandão, mas sou legal. E eu também sou o corredor mais veloz de todos ao lado da Vanellope e Taffyta. E a única personalidade que possui é a minha gargalhada engraçada.
Quando conheçeu as Charmes Club: Bem, eu achava que elas iam invadir o meu jogo, só que quando a Maria Carolina ficou muito animada de conheçer a minha filha e mostrar a bondade dela, começamos a nos dar bem e elas sempre serão bem-vindas aqui na Estação Central de Jogos. E pelo que vi, a Bea demostrou a bondade de seu grupo e pelos amigos daqui.
Amigos: Todos do meu jogo, os corredores, os súditos, meu capaz Bill Azedo e os amigos da Vanellope. Ah, e sem falar da Maria Carolina, dizendo que vai me considerar como um parente de coração dela. Haa haa ha! Gostei muito dela.
Melhor amiga Charme: Bea, por ela demostrar a sua bondade e honestidade. :)
Frase Principal: "Comam uns Doces!"

Taffyta Caramelo

E aí, Colegas? Sou a Taffyta Caramelo, a segunda corredora mais veloz de Corrida Doce!
Sobre ela no filme: Quando eu teve a memória trancada pelo Turbo (disfarçado do pai da Vanellope, o Rei Doce), eu era a rival nº 1 da Vanellope e me recusava competir com ela por ser uma bug. Mas depois que a minha memória foi recuperada soube que ela é a Princesa e concedi um perdão à ela. Com isso nos tornamos amigas.
Quando está fora do seu filme: Eu ainda me sinto a corredora mais veloz, famosa e charmosa de todas. Adoro apostar corrida com a Vanellope pra ver quem é a melhor (mas isso não significa que eu e ela continuamos sendo rivais /: como vocês pensam)
Carácterístcas: Sou super esperta, adoro correr e a cor de rosa combina muito comigo. É o meu estilo.
Quando conheçeu as Charmes Club: Eu achei que elas são intrusas, mas depois que elas nos contaram tudo sobre elas que não são intrusas, nos tornamos amigos, especialmente a Stelle.
Amigos: Vanellope, Rei Doce e os corredores da Corrida Doce
Melhor amiga Charme: Stelle, pois ela me achou charmosa com a minha roupa cor de rosa e brilhosa, e eu adorei o jeito que ela conversa comigo. Ela é.. a pessoa mais Stellástica que eu já conheci. ^^
Frase Principal: "Delícinha!"

É isso, galera :).
Fico feliz por terem gostado de conheçer os persoangens do meu filme mais-favorito e da Ficha que eu criei. E vou colocá-los na página que estou criando no blog. Vocês, Fê, Vick, Bea e Stelle, podem atualizar os seus perfis das suas fadas para colocá-las como amigo do filme DR (Detona Ralph).
Ex:

a Ficha que eu vou colocá-lo no perfil da minha fada:
"Amigos do filme DR: Todos, é óbvio (menos a Calhoun que ela me dá medo ):>...), mas os meus maiores amigos são os meus irmãos de coração ❤Ralph e Vanellope❤!!"

E é isso, meninas ;)

Beijos Charmestásticamente coloridos da fanática por ❤Detona Ralphv e ❤Tecna❤ ;-*!

Comentários

  1. Vanellope sua Cute!! :3
    Eu achei a historia dela no filme Stellafantastica,o filme foi bem feito msm <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tb gosto da Taffyta,todos de sugar rush me dao vontade de apertar as bochechinhas *-*

      Excluir
    2. Kkkk, sabia que ia dizer isso. Ai, tbm me deu uma vontade de apertar as buchechinhas nos corredores, mas prefiro abraçar eles ^^

      Excluir
    3. Rsrsrs ta primeiro abracar mas depois apertar as bochechas :D

      Excluir
  2. Oh Conserta Félix Jr. !
    Sempre achei ele legal :3 Sério ^^
    Já vou atualizar meu perfil !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D! Vi no seu perfil e adorei ^^. Só falta a Alice, Bea e Fê colocarem tbm no perfil delas :)

      Excluir
  3. Adorei!!
    Ai, Calhoun!!!
    Maria, e no perfil a gente podia colocar "aparição em tal episódio", assim fica mais fácil para as pessoas verem.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por isso, fê-fê ^^
      Ela será perfeita pra vc sobre a Liderança
      Ei, deve ser uma boa ideia :), pq vc não coloca isso nos perfis deles?
      E vc tbm pode atualizer Amigos do filme DR no seu perfil no qual eu escolhi pra vc :)
      Bjs Tecno-detonáticos ;-*

      Excluir
  4. mano ela me chamo de menina ou é impresam minha ?...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!