Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 03x05: Uma Bruxa-Fada

No Episódio Anterior: Jim e seus amigos chegam em Detona Ralph, mas ao ver Maria abraçando Ralph, Jim fica com um grande ciúme e causa uma briga. Mélowdie, que entrou junto com os garotos sem ser percebida, começa a atacar o mundo de DR, para se vingar de Maria. Mas, durante uma luta com os insetrônicos, destroem a asa de Vick mas Félix a conserta. Ralph desobedece Maria, e vai até a luta.


Ralph: MARIAA!!!
Maria: Ralph? O quê está fazendo? Disse para ficar com os outros!
Ralph: Não vou deixar você ficar na mão dessa "bruxa"!
Maria: Ralph! É perigoso!
Ralph: Eu sei!
Mélowdie: Hahaha! Maria, não vai ajudar suas amiguinhas à combater meus colegas? - Diz Mélowdie apontado as Charmes, que tinham sido pegas pelos insetrônicos.
Maria: AH, NÃO!!! Como vou... Espera! No filme, os insetrônicos são levados pela luz... E se eu... -  Maria desce (PS: Ralph estava em cima de uma árvore, por isso estava conseguindo falar com Maria) e fala para as meninas.
Lily: O quê? Bom... Pode dar certo! VAMOS LÁ!!
Elas juntas as mãos, e fazem uma convergência da cor amarela, destruíndo assim, os insetrônicos.
Todas: AÊEEEEEE!!!
Lily: Deu certo, Maria!
Maria: Uhum ^^
Vick: Hehehe, Mélowdiezinha, sua "patrulha" foísse!
Mélowdie: Ai, cala-boca sua fadinha inútil!
Stelle: Baby, ninguém liga para o que você fala, a gente venceu!! E você, perdeu!
Charmes: HAHAHAHAHAHA! ^^
Mélowdie: AAAARRGH! JÁ CHEGA! Morra, Maria Carolina! Flecha de Sargitário!!!
Mas, ela tenta atacar em Maria, mas Ralph entra na frente e é atingido pelas costas. (ele estava virado para a Maria)
Ralph: MARIA, CUIDADO! - A flecha atinge nas costas dele - AAAAAAAAARGH!! - e ele cai no chão.
Todos (menos Maria): RAAAALPH! 
Maria: RALPH! NÃÃÃÃÃOOOOO <:O!!! O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? >:O
Mélowdie: Haha, tolinha! Esse feitiço é mortal!
Maria fica paralisada, mas ela chora com ódio e começa brilhar.
Maria: Sua... sua... ASSASSINAAAAAAAA!!!!



Maria: FURACÃO  DE CORES!!! - Leva Mélowdie para a Dimensão Mágica.
Lily: MARIA!!
Maria olha pra baixo e ela vê o Ralph ainda ferido com a flecha nas costas entrando nele.
Maria: RAPLH! - Ela foi lá em baixo e ela tenta tirar a flecha, mas.... era tarde demais. A Flecha entrou no corpo dele por completo e começa espalhar o veneno todo - Ah, não!
Bea: E agora?
Vanellope: Por favor, Maria! Salva ele! - Disse ela saindo lágrimas.
Maria: Calma, Vanellope! Eu tenho um feitiço da Cor Laranja, esse feitiço é uma cura! E agora, com os poderes Enchantix fico mais forte!
Maria faz o feitiço:
Maria: Laranja do Sol, Laranja do mundo, faz o Ralph enfrentar de tudo!
<escute Out Of The Penthouse>
Mas, seu feitiço dá errado, quando Ralph toca em seu rosto sorrindo:
Ralph: O-obrigado... <:)
Maria: <:'( Ma-mas... É isso que os irmãos... F-fazem... Ralph... RALPH D':>!!! - Ela toca na mão dele, que dá um tilit, a mão dele "cai". Então... Ele estava morto.
Maria: não... NÃO.... RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLPH!!!!



Todos estavam chorando (menos Jim), mas Maria chorava mais, pois ela achava que era a culpada daquele caso.
Maria: Isso é tudo culpa minha! É culpa minha! Eu não consegui salvá-lo com o meu feitiço da cor laranja! Eu estraguei tudo! Se a gente não tivesse vindo aqui, nada disso teria acontecido! Agora o jogo Conserta Félix Jr. será desligado pra sempre e o Ralph morreu por minha causa! - Maria continua chorando e sofrendo.


Bea: Não foi culpa sua, Maria....
Maria: Eu preciso arranjar um jeito de salvar ele!
Félix: Mas não tem jeito de você regenerá-lo!
Maria: Não, não... Sim! Sim! Já sei! Irei entrar na programação do jogo!
Stelle: E a gente?
Maria: Vocês ficam!
Vanellope: Espera! Você vai sozinha?
Maria: Eu... Vou!

Maria, rapidamente com as suas asas Enchantix, ela foi diretamente pra Estação Central de Jogos, depois, ela foi no jogo Conserta Félix Jr.
Maria: Onde está? Ele tem que est.... AH! Aí está!
Ela entra da sala da programação e, com o seu conhecimento do filme, ela usa o código Konami: "Pra cima, pra cima, pra baixo, pra baixo, esquerda, direita, esquerda, direta, B, A, Start" e a porta abre e ela entra dentro da programação.
Maria: Nossa.....
Maria foi procurar as partes em volta, até que ela finalmente consegue achar a parte da programação do Ralph quebrada, ela toca nele.
Maria: Eu preciso salvá-lo... Pelo meu irmão.... Rabisco Encantado! - Ela usa o seu lápis mágico pra redesenhar as partes que foram quebradas e elas ganham vida. Depois... - Pó, Mágico! Restaure a programação! - Ela usa o seu pó mágico e passa nele e começa a brilhar. Em um toque final, com o resto dos seus poderes, ela faz o feitiço:


Maria: Pelos meus poderes sagrados do Desenhos e das Cores eternas de Arco-Íris, Eu, Maria Carolina a Fada dos Desenhos e Cores, peço que salve o Detona Ralph e destrua o veneno mortal da Flecha de Sargitário que está dentro nele! Pela Honra da Criatividade de Íryes, das Charmes Club, das Winx e da toda Estação de Jogos!! MAGIA DA CURA COLORIDA ETERNA!!!
Maria usa todos os seus poderes, e com o milagre dela, ela consegue criar a cura e salvou o Ralph da morte e destruindo o feitiço mortal da Flecha de Sargitário. Quando na Corrida Doce, Ralph volta se regenerar e todos abraçam ele (menos Jim). Depois disso, na programação...
Maria: Eu... consegui! EU CONSEGUI :D! Eu salvei você, irmão <:)... - Sai uma lágrima no rosto, mas sorrindo, beijou a programação dele-.
De repente, as luzes coloridas da programação giram em volta em Maria, dando a sua nova forma...
Maria: Hein? Mas... o quê.....
E nela, aprece o símbolo...


<Dimentix>

Maria: E-eu ganhei uma nova transformação! M-mas que transformação é essa?
Ela sai da programação.
Todas e Todos (menos Jim): MARIA!!!
Todas se abraçam.
Stelle: AMIGA!!! Como você tá fadalosa!
Maria: Hahaha! Valeu Stelle!
Lily: Mas quê transformação é essa?
Maria: E-eu não sei!
Vick: Temos que procurar sobre essa transformação em Alfea!
Félix: Então você já vão?
Ralph: Não querem nem ver a corrida?
Maria: AI!!! EU QUERO, SIM *.* ^^ - Ela abraça o Ralph com muita alegria - Ai, Ralph! Fiquei muito feliz que esteja vivo e regenerado de novo! Eu fiquei com medo que você nunca mais se existir. E eu prometo que de agora em diante, não vou deixar algo ruim acontecer algo com vocês todos da ECJ ^^! Nunca ^w^!
Jim: ¬¬... Meninos! Vamos embora!
Ryan: QUÊ?! Eu vou ficar!
Brian e Nate: Nós também!
Jim: M-mas... Sky?
Sky: Foi mal, James!
Jim: É JIM!!! E, eu vou sozinho!
Lily: Nossa! Que grosso!
Maria: E-eu ainda me sinto mal!
Bea: Mas não fica assim, amiga!
Maria: Humpf! Estou ótima, Bea! Não ligo para esse daí!
Vanellope: Vamos para a corrida?

Na Corrida

<Royal Raceway>
Maria: EI, Vane! Posso te chamar assim?
Vanellope: Claro que pode! O quê foi?
Maria: Só quero lhe desejar boa-sorte!

Vanellope: Ai, Valeu!
Stelle: Haha! A Taffy também é sortuda, né?
Taffyta: Lógico! E dessa vez, "Vane", eu irei chegar primeiro!
Stelle: Isso aí, Taffy! - Elas batem a mão.
Maria: Há! Quer apostar quanto que a Vanellope é melhor, e vai vencer?
Stelle: Tá! Se a Vanellope vencer, eu terei que jogar Corrida Doce!
Maria: Se a Taffyta vencer, eu irei usar... Arg! Suas roupas por 1 dia!
Stelle: Ok!
A corrida tinha começado.
Maria: VAI, VANE!!!

Bea: Maria, senta aqui! Para de pagar mico!
Maria: Ah, foi mal! É que se a Vane perder terei que usar as roupas da Stelle!
Stelle: E se a Taffy perder terei que jogar Corrida Doce!
Maria: Mas é claro que a Vane irá vencer, afinal, ela é mais rápida!
Stelle: Humpf!
A corrida termina, e Vanellope e Taffyta empatam.
Stelle e Maria: NÃOOOOO!!!
Maria; E agora? Terei que ficar andando de salto alto toda hora!
Stelle: E eu? Aparecerá rugas na minha cara de tanto estresse ao jogar esse jogo!
Bea: Ah, meninas! Isso é bobo! Estão indo contra a vontade de vocês! Podem apostar algo que as duas preferem?
Stelle: Quer saber? Sem aposta! As duas provaram que são rápidas, e isso importa.
Maria: Rsrs, é verdade!

Continua...

No Próximo Episódio: A despedida das meninas com a turma DR. Ao chegar em Alfea, as garotas pesquisam sobre a transformação de  Maria, a qual descobrem que se chama "Dimentix".

(A parte em que a Maria entra na programação do jogo é escrito pela Carol (Maria Carolina), então os créditos á ela.)

Comentários

  1. OMG!OMG!OMG!
    Na minha opniao o melhor Cap atr agr!!! <3 <3 <3 <3
    Stellamei <3 <3 <3 <3
    Mari e seu Dimentix Stelladiwo (mas no caso dela Tecnadiwo)
    Stellarrasou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu tbm amei, Lice Stelle ^w^! É O MELHOR DE TODOS QUE JÁ SE TORNOU! E OLHA PRA MIM QUE EU TÔ PIRANDO DE TANTA ALEGRIA E AMOR!!
      Qual parte vc mais gostou, detestou, chorou e se emocionou?
      E obrigada por elogiar o meu DImentix ^^! O seu vai ficar stellamelhor nos próximos episódios ;-*
      Bjs ensolarados

      Excluir
  2. AIIIIIII, MEU DEEEUS DO CÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU OwO!!!!!!
    EU AMEEEEEEEEEEEEEEEI! AMEI AMEI AMEI!!!
    OMG, É O MELHOR EPISÓDIO DA TEMPORADA QUE EU JÁ VI EM TODA MINHA VIDA ^^! SE TORNOU UM DOS MEUS FAVORITOS ATÉ AGORA!! =D
    Eu amei a parte da Maria tentar salvar o Ralph mas não conseguiu. Eu até quase chorei nessa cena com a música (deve ter emocionado todo mundo ^^). Só não gostei da parte do Jim ter se recusado a assistir a corrida :(... aff, não sei qual prblema dele.. fiquei de coração partido....
    Mas o próximo episódio vai ficar bom ^^! E se der tudo certo, vou fazer uma declaração oficial aqui no blog, no face e da FIC ^^!
    Bjs TecnoDetonáticos! <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)