Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 03x09: Papai, eu quero um abraço!

No Episódio Anterior: Bea conta para Sky que ela e as Charmes irão para Normally, e Sky pede para que elas esperem ele e os meninos para irem também. Mas uma grande decepção acontece com Stelle.


Stelle: C-como assim, acabou? Não compreendo...
Braian: POIS EU COMPREENDO!! A GENTE-NÃO-NAMORA-MAIS, ENTENDEU??!
Stelle: O-quê... eu... - Stelle sai correndo.
Nate: Tá maluco? Você...
Bea: SEU IDIOTA!!! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA BRIGAR DESSE JEITO COM A MINHA AMIGA?? SEU GROSSO!!
Sky: Calma, Bea!
Bea: CALMA NADA!!!
Lily; É verdade, Sky! Ninguém aqui está calmo com esse...
Vick: Nem mencione a palavra, Lily!!
Braian: Humpf! Eu vou embora!
Maria: VAI, VAI MESMO!!
Vick: Gente... isso foi um furação ou um termino de namoro?
Todas (menos Vick e os meninos): HUMPF!!!
...
Stelle: Como ele... como eu... eu não sei oque deu em mim, nele... eu estou confusa!
-Está confusa, minha flor?
Stelle: S-sim! Espera, quem é você?
-Eu sou a Márcia, e trabalho no "Love"!
Stelle: E-e o que é isso?
Márcia: Love foi feito para que as garotas resolvam seus problemas amorosos, e pelo visto você deve estar com um problema, pelo "ele" que você falou.
Stelle: É... é que eu...
Márcia: Não, não! Entre no Love!
Stelle: Hã... tudo bem!
Márcia: Então, continue!
Stelle: Bom, tudo começou - disse se sentando - quando eu disse que iria fazer compras, daí ele pirou falando que eu não parava de fazer compras e eu era insuportável, e... ele terminou.
Márcia: Oh! Temos um caso de...
Márcia e Lúcia: AMOR-NÃO-VERDADEIRO!!!
Stelle: O QUÊ?? Vocês acham que... que... o Braian não é o meu... rapaz... ideal?
Lúcia: Aquele que não aceita você pelo o que você é, não é a sua alma gêmea!
Stelle: Oh! Eu... eu preciso de uma solução pra... mas eu amo tanto o Braian! - Dizia enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.
Márcia: Solução? Então...
Márcia e Lúcia: VOCÊ PRECISA DE SEUS PAIS!!!
Stelle: Ah, sim! Tenho que ir a Lunaria!
Márcia e Lúcia olharam para Stelle.
Stelle: Er... quer dizer... eu tenho que ir!
Ela corre.
Lúcia: Lunaria?
Márcia: Deve ser o nome de um parente!

Stelle abriu um portal que ia até Lunaria, claro, sem ninguém ver. Braian, queria ir para outro lugar fora daquele, e entrou no portal sem saber para onde ia.

Lunaria...
Stelle tinha entrado no castelo, mas os guardas não viram pois estavam distraídos em outro lugar, e os funcionários do palácio também estavam longes.
Stelle tinha colocado seu vestido e corrido para encontrar seu pai. Mas, quando atravessou a sala de bolos, viu a bagunça que estava e nem ligou, ela estava triste e precisava de seu pai naquele momento.



Stelle: E-eu preciso do meu pa... o que aconte... deixa pra lá! PAPIII!!!

Na sala principal...

Stelle: PAIIIII!!!
R.Logan: Stelle! Você aqui? Ninguém me falou que vinha!
Stelle: Ai, papi! Não sabe quanto eu preciso de você!
R.Logan: O quê foi, minha filha?
Stelle: Está aqui... no meu coração!
Depois de uma hora e meia de explicação, choramingado e tudo mais (risos) Stelle tinha parado.

Bem longe, nos lugares mais sombrios...

Marlene: Ai, Stellinha! Pode ficar calma, que eu vou ACABAR COM VOCÊ!! Se bem que, o Braian já deu o primeiro passo, pelo menos ele tem bom gosto.

Em Lunária...

Braian: Caramba! Tinha que parar justo no planeta da Stelle? Humpf!
-Oi, querido! - o ataca.
Braian: AI!!! - Diz caindo no chão. - MARLENE??!
Marlene; Hihi! Lembra? Então... fiquei sabendo que você largou a fadinha inútil... então, quer se unir a mim para destruí-la?
Braian: Marlene... eu... você teve uma idéia genial... PENA QUE EU NÃO VOU ACEITAR!! - Ele a ataca com a espada.
-ARG!! Seu... seu covarde!
Braian: Marlene, eu não ataco mulher! Mas no seu caso, é necessito!
Marlene: TEMPESTADE ETERNA!!!
Braian corre, quando se dá de cara com um penhasco, ele não tinha outra escolha, ele pula.
Marlene: Hahahaha!!! Como é tonto, hahaha!! Agora, é minha vez de protagonizar, Stelle!! ECLIPSE SOLAR!!! Hah, e não ache, princesinha, que isso a fará bem! Esse eclipse é uma espécie de venenoso...

Na sala principal...

Stelle: PAPAI!! OLHA SÓ!!
R.Logan: Aquilo, aquilo é...
Stelle: ARG!! Seja quem for, eu vou lá!
R.Logan: NÃO!!!!
Stelle: Papai, eu tenho que...?
R.Logan: Por favor, me escute! Eu... eu não vou aguentar e... quero que você se proteja!
Stelle: Papai.. NÃO!!! Papai, eu estou aqui! Eu... eu não vou ficar parada! STELLE ENCHANTIIIIIIIIIX!!!!

<Enchantix>


Stelle sai para fora, e vê todos os seus súditos quase desmaiando!

Stelle: Ah, não! Pessoal! Meu Deus!

...

Braian: Arg! Essa queda! Nem sei como estou vivo, né... tudo bem, só tomei um corte na mão e... nossa, que eclipse solar é... AH, NÃO! MARLENE!! Eu tenho que avisar a Stelle e... espera, como? - Braian percebe que o único jeito de sair dalí era escalando o penhasco.

Alguns minutos depois...

Braian: Ufa! Mais um recorde de sobrevivência! - Braian corre (mesmo sem forças) até o palácio, a no caminho até lá vê quanto as pessoas de Lunária estavam sofrendo (Braian não era de Lunária, por isso aquilo não tinha poder sobre ele) quando ele chega ao palácio, encontra Stelle caída no chão.

Braian: STELLE!!! - Ele corre até ela, e a pega no colo!
Braian: Stelle! Meu amor! Fala comigo! Por favor... - Braian deixa cair uma lágrima no pó mágico de Stelle, que faz ela acordar.
Stelle; B-Brian?
Braian: Sim! Eu sinto até a voz dela saindo e... STELLE!!! - Braian dá um beijo emocionante na... bom, na namorada.
Stelle: Braian, eu... EU TE AMO!!
Braian: Eu também! Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe!
Stelle: Claro! Mas agora, temos outro problema!
Braian: Stelle... aqui todos precisam de luz para sobreviver, né?
Stelle: É claro! O problema é que eu sinto que... a luz desse eclipse, não é verdadeira, sabe? Por isso está fazendo mal a todos!
Braian: É claro! Marlene não tem esse poder!
Stelle: MARLENE??
Braian: É! Depois eu explico! Mas... eu acho que todos não precisam tanto da luz verdadeira!
Stelle: Não entendo!
Braian: Se você fizer todos acreditarem na luz interior, talvez esse eclipse acabe, e todos voltem ao nomral.
Stelle: SIM, É ÓTIMO!! Mas... eu vou precisar da sua ajuda! -Stelle pega na mão de Braian.
Braian: Juntos... juntos?
Stelle; Sempre! Agora, vamos lá! PESSOAL, EU SEI QUE TODOS ESTÃO FRACOS, MAS PEÇO, JUNTEM AS MÃOS, ACREDITEM EM SI, ACREDITEM QUE VOCÊS PODEM BRILHAR MAIS QUE MEU PAR DE SAPATOS FAVORITOS!!!
Braian: O quê?!
Stelle: Hehe.. quer dizer! Mais que o sol!
Todos começam a brilhar, e uma luz sai de cada um, juntando todas, formam uma grande explosão que "expulsa" o eclipse solar. E um brilho rosa contorna Stelle, e em sua mão aparece um símbolo:


Stelle; Mas... oquê?

<Dimentix>

Stelle: Eu... EU CONSEGUI MEU DIMENTIX!!! UHUUU!! Agora, eu tenho o poder celestial!
Braian: Poder... celestial?
Stelle: É que, o Dimentix é uma transformação criada pelos anjos, quando se faz uma boa ação você a ganha!
Braian: Hum... e, não sei se notou, mas o brilho de todo foi tão forte, que Lunária está brilhando mais do que nunca!
Stelle; Oh! É mesmo! - Stelle nota o corte na mão de Braian. - Eu acho que...

Stelle toca na mão de Braian, e sai um brilho que cura o corte.

Stelle: É... o Dimentix também tem o poder da cura!
Os dois se abraçam.

No Próximo Episódio: Stelle conta para as meninas o ocorrido. Jim, depois de algumas dicas de Brian, fica com medo de perder Maria para sempre, e faz uma surpresa especial para a garota.

Comentários

  1. UAU! EU nunca vi o episódio muito incrível :D!
    Adorei! Ai, finalmente o Brian e a Stelle fizeram as pazes ^^! O amor nunca morre <3!
    Ai, meu deus, tô muuuuito animada para o próximo episódio ^^! Eu espero que o Jim possa me dever uma desculpa pelo maldito cíume >.<! Ops... desculpinha <:3...

    ResponderExcluir
  2. O MELHOR CAPITULO DE TODOS!!!!!!!! OMG!!!!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)