Pular para o conteúdo principal

Maratona de Episódios | Charmes Club - 03x10: Me perdoa, Maria Carolina!

Valió la pena, todo hasta aquíiiiiiiiiiiiiiiii -cantando Hoy Somos Más, eu já consegui fazer o grito do "Junto Al Mióoooo" que até minha mamis elogiou :D agora falta acertar no "Ser Mejor", que tá difícil, kkkkk.

Hello!
Finalmente o episódio chegou, e agora a gente vai ter maratona até o ep.20, dalí para frente eu posso descansar, rsrs. Bom, o capítulo tá um pouco pequeno, mas tá lindo ;3 eu reli, li e reli novamente ele e ahcei bem legal!!! Lembrando: "Esse episódio foi totalmente baseado no casal Marim" kkkkk


No Episódio Anterior: Brian e Stelle estão em crise, mas quando Marlene  causa um Eclipse Solar "venenoso" Brian ajuda Stelle a ganhar seu Dimentix, e os dois voltam ao normal.

Na Sorveteria de Normally Center Up - Música!

Lily: Estamos muito felizes por você, Stelle!
Maria: Uhum ^^! Você, e o Brian, merecem!
Stelle: Rs, sim! Eu fiquei muito preocupada, mesmo. Eu amo o Brian.
Bea: Mas, miga, diz mais sobre aquelas mulheres!
Stelle: Claro! Bom, elas me ajudaram muito, nem sie como recompensá-las!
Vick: Talvez deixá-las com um make lindo igual a do Dimentix de vocês, quando souberem que somos fadas!
Todas (menos Lily): Hahahaha
Maria: Ué! Quê foi, Lily?
Lily: Estou preocupada! Como vamos começar a nossa missão?!
Stelle: Ai, migah! Você é muito preocupada! Sempre colocando seus problemas em primeiro! Porquê você não se coloca em primeiro, só hoje?
Lily; O que quer di...
Bea, Stelle e Vick: UM DIA NO SPA!!
Maria (jogando para fora todo o seu suco): OQUÊ??!
Stelle: Ué, porquê, "porquê"?
Maria: Eu não gosto de Spa's!
Vick: Ah, vai, Mari!
Maria: Aff, tabóm!
Vick: Êêê!!
Maria: Mas não vai acostumando!

-Fim da música.

No Hotel Dótty...

Brian: Acham mesmo que aqui é legal? Vamos ficar bem aqui?
Jim: Fazer oque né...
Nate: Ei! Dá para parar de reclamar? Esse foi o melhor hotel (e mais barato) que encontrei, então aproveitem!
Sky: Aproveitar? Humpf! Olha, óbviamente eu vou ligar para alguns números aqui e a gente encontrar outro lugar para morarmos por (glup!) 3 meses ou (glup! part.2) mais!
Ryan: Tá, ok. Mas temos que arrumar essa bagunça, ou nem rola ficar em um ou outro!
Nate: Tabóm! Tabóm!
Depois de arrumarem a bagunça... - Música!
Nate: Jim? Cara, você tá bem?
Jim: Não!
Brian: Isso é porque perdeu a Carol por causa de um ciúme besta!
Jim: Muito obrigado pela sua consideração de NADA!!
Nate: Tá, brincadeira dele. Mas, por favor, olha! Se você gosta mesmo da Carol, tem que pedir desculpas!
Brian: Sério! Mesmo não gostando daquele jeito da Stelle, eu amo ela. E fiquei com muito medo de perder ela.
Nate: Sério?!
Jim: Tem razão... logo-logo, se eu não tomar uma iniciativa, será tarde demais.
Nate: Issaí! Esse é o Jim que eu conheço!
Brian: É... mas acho que ela não vai aceitar somente com um "me desculpa"!
Jim: E quem disse que vou fazer isso?
Eles se olham confusos.
Jim: Sem a ajuda de vocês! -Jim os puxa. 

-Fim da música.

No SPA de Normally Center Up 

Stelle: Ai, esse SPA é uma delícia!
Vick: A tecnologia daqui é mais avançada que da Terra!
Bea: Mil... vezes... mais! Aaahhh
Maria: Ãhn, meninas... -Maria sai de fininho sem que elas percebam. Ela pega seu celular, onde está escrito uma mensagem: -Música!

-Sai da onde estiver. Vá para fora. -Enviado por: Número desconhecido.

Maria: Hein?! Bom... estou curiosa!! -Maria coloca sua roupa e sai para fora.

-Agora, olhe para cima.

Maria levanta a cabeça.

"Me Perdoa, Maria! Eu te amo!"

Maria (com seus olhos se enchendo de lágrimas): JIM!!
Jim: Por favor, me perdooooooooooaaaaaaaaa
Maria: JIM!!!!
Jim: AU!! Maria... me tira dessa árvore?
Maria: Hahaha! Sue maluco! Você nunca pulou de paraquedas, como você... -Jim interrompe Maria e lhe dá um beijo, com suas duas mãos na nuca dela.
Maria: V-você...
Jim: Por favor, me desculpa! EU fui um bobo, você não merece! -Maria dá um selinho nele.
Maria: Jim, eu te mereço, assim como você me merece. Por mais que briguemos, eu te amo, e isso nunca vai mudar!
As Charmes: AWNNNNNNNN
Maria: MENINAS!! VOCÊS ESTAVAM QUANTO TEMPO AQUI??!
Stelle: Flor, não era só  agente! Normally Center Up INTEIRA viu o Jim pendurado na árvore!
Jim: Mico total!
Maria: Hahahaha

-Fim da música.

No Próximo Episódio: O aniversário de Lily está chegando, e pensar no tema perfeito para sua festa está meio difícil. Mas com a ajuda de uma cantora popular e sua música ela conseguirá decidir o tema, e, não perca a festa de 18 aninhos da Lily!!!

Comentários

  1. Ai, amiga..... Não sei o que dizer isso....
    Mas... snif.. Esse foi um dos EPISÓDIOS MAIS ROMÂNTICOS QUE EU JÁ LI EM TODA MINHA VIDA ^w^ <3!
    Ai, fiquei sem palavras ao Jiim fazer as pazes com a Maria, eu até chorei de emoção ao ouvir a música lendo esse capítulo, eu reli de novo e de novo, me sinto que estou encantada *v*! Esse episódio está de parabéns, Fê, eu retribuo em vc ^^ <3!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)