Pular para o conteúdo principal

3ª Temporada - Capítulo 19: O programa Charmes Club vai ao ar!

No próximo episódio: As meninas chamam a atenção de Normally inteira, até dos jornalistas. 


Em casa...
Bea: Eu não acredito, Stelle!
Stelle: Fiquem calmas, meninas. Tudo vai dar certo.
Lily: Como você sabe? Virou adivinha, agora?
Stelle: Bem... olha, tudo que envolve tevê...
Vick: ...É bom ou mal.
Maria: Hã??
Vick: Gente, todos estão dando peso em cima da Stelle! Falando que é errado, que é isso... mas, vamos pensar positivo. O quê poderíamos fazer, exatamente, na TV?
Maria: Não consigo... pensar em algo que não seja uma encrenca.
Lily: Nem eu!
Bea: Bem, olha: acho que a Vick está certa.
Stelle: Hêhê...
Vick: Humm... Lily, poderia cantar, Maria, poderia mostrar novos talentos ou apresentar obras, eu poderia mostrar a previsão do tempo e Stelle,  sobre moda. Bea...
Bea: Apresentadora! Quero ser  apresentadora!
Vick: Perfeito! Não tem problema nenhum. Vejam algum?
Maria: Bem...
Lily: Talvez...
Stelle: Perfeito!! C-O-M-B-I-N-A-D-O!!!

Dias passam.... e o programa começa a receber um cenário. Um lugar. Uma equipe. Tudo preparado. E claro, Normally deveria saber da ocasião. Então, cartazes foram espalhados por toda Normally Center.

Alguns dias depois... o dia do programa chega. No camarim:
Stelle: AAAAAARRRRGG!!!
Maria: Você... dá... para... parar... DE FRESCURA?
Stelle: Ah, mas este vestido tem que sair!
Maria: Sair ele já tá saindo, só que o zíper que não quer subir!
Stelle: Ah, mas semana passada esse vestido cabia direitinho em mim!!!
Bea: O quê você comeu na sobremesa?
Stelle: ESTÁ ME CHAMANDO DE GORDA??!!
Bea: Não, só estou fazendo uma pergunta... que não precisa responder mais, ok?
Stelle: Hunf!
Lily: Stelle! Você está muito preocupada em estar em boa forma.
Stelle: Mas eu PRECISO estar em boa forma. Sou uma fashionista, uma diva do glamour, irei apresentar sobre moda. Tenho que ter boa impressão, a impressão de uma roupa bonita em um corpo bonito!
Lily: E a impressão que eu acho que você tem que dar é estar na moda, ou conferir o que está na moda. Não, que seja a modelo.
Maria: CONSEGUI!!
Stelle: Ufa! O quê você disse mesmo, Lily?
Bea; Gente... cadê a Vick?
Vick: Estou aqui... tentando mexer nessa tela!
Stelle: Hahaha! A Vick ficou com o emprego mais difícil! Hahaha!
Vick deixa a cara de Stelle toda colorida.
Vick: Como é que é?
Stelle: Ok; parei. Não tá mais aqui quem falou. Rsrsrs.
-Meninas, vocês entram em 5 minutos!
Stelle: Tá, ok. Meninas, como estou?


Lily: Você está linda!
Maria: Cuidado se não o zíper desce, haha;
Stelle: Como é?
Vick: Vai Stelle! 5 minutos!!
Stelle sai.
Maria: Valeu, Vick!
Vick: Imagina! A Stelle nervosa é meio chato.
Bea: Meio?
Todas: Hahahaha. Porque Stelle é Stelle!

E o programa Charmes Club vai ao ar. As meninas se apresentam, e claro, fazem seus deveres no programa. Tudo sai... um pouco certo. No programa rola uma briga intensa entre os telespectadores. E agora? O que será que vai acontecer?

No Próximo Episódio: Lily ganha seu Dimentix salvando Normally do "mau caminho". Mas, seu ganho traz problemas.

Comentários

  1. Uaia :D! Amei o cap de hj ^^! Eu ri mt nas cenas da Stelle querendo fechar o ziper. "Cuidado se não o iper desce" kkkkk adorei essa ^^! Tô louca rpa ver o seu Dimentix ^^!

    ResponderExcluir
  2. Amo as CC! Espero que a Lily ganhe uma lindo Dimentix!

    ResponderExcluir
  3. Nuss !
    - Você comeu o que semana passada ?
    - Está me chamando de gorda :v
    vai logoooooooo ep 20

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)