Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 04x09: O Antídoto

Oie gente, cheguei 
Tá aqui o ep 09, que não era pra sair hoje porque eu queria esperar as meninas entregarem o Sophix (Maria você não precisa) mas como sou ansiosa resolvi postar logo. Os "sophix's" conforme forem me entregando vou colocando aqui. Sem pressa, sem pressão.

As férias estão acabando, mas eu vou tentar (tentar, t-e-n-t-a-r) fazer um horário para as minhas obrigações, incluindo vocês sksjsksjs. E eu já tô cheia de trabalho escolar pra entregar mas adivinha? Tô aqui escrevendo pra vcs :c 

Aaaaaaaah, e queria dizer que no capítulo 12, 15, (por aí) vou mudar o layout. Gente eu amo esse layout mas deu pra enjoar né? rs. Gente, e mais uma coisa! Eu tô fazendo as transformações believix, e ainda tô na da Carol pq eu enrolo demais heuhueheuhue, mas já tô terminando! A próxima é a Vick, mas eu vou deixar pra postar todas juntas. Tá ficando lecau, espero que vocês curtam! Bora pro capítulo nem sei pq eu tô enrolando tanto e AH, queria dizer que tem um screen maravilhoso que eu fiz que tá nesse ep, tô enaltecendo meu trabalho msm pq levou horas pra fazer. Amo vcs, bjx =}



No Episódio Anterior: As Charmes participarão de uma atividade anual das fadas terrestres, a qual são aplicadas testes para saber o potencial da fada. Mas algo acontece com uma das Charmes, trazendo suspeitas de uma certa pessoa estar de volta.
Neste Episódio: Para salvar Maria, as Charmes partirão para uma aventura na Amazônia, onde precisarão achar o antídoto para salvar sua amiga, e conquistar a Coroa da Terra. Enquanto isso, em Gardenia, coisas estranhas acontecem e a Charmes doente teme que algo ruim está para acontecer.
Lily: Picada de escorpião, é? – Lily estava desconfiada.
Bea: Acho melhor “investigarmos” depois, Lily! Temos que levar ela pra casa, rápido!
Lily: Tudo bem.
Nébula: Sobre isso, verei o que posso fazer. Vou cancelar o evento, pode ser perigoso para as outras fadas!
Vick: Certo. Estamos indo!

Em casa, Gardenia.
As Charmes conversavam com Diretora Faragonda sobre o acontecido com Maria.
Stelle: ...e foi isso que aconteceu! Bapho, né?
Faragonda: Esse acontecimento me é familiar, mas isso não vem ao caso. Vocês já pensaram no que pode ter feito ela desmaiar? Ou em algo para curá-la?
Lily: Er... não. Acho que estamos tão preocupadas com a saúde dela que esquecemos desse detalhe! – Lily tinha uma cara desanimada.
Bea: Hmm, pensando bem, a Nébula falou uma coisa interessante. Ela notou que era parecido com um feitiço.
                                                  Faragonda: Que feitiço?
Bea: Picada de escorpião.
Lily: Ah! Como eu pude esquecer! É isso mesmo. Quer dizer, segundo Nébula.
Faragonda: Hm... – Faragonda desaparece da tela do computador e volta novamente com um livro na mão. – Amazônia.
Vick: Oi?!
Faragonda: Eu acho que eu sei um antídoto para Maria. – ela dizia lendo o livro atentamente.
Stelle: Solta na rodinha então!
Faragonda: Vocês estão prontas para uma nova missão?
Charmes: Sempre! – disseram em coro.
Faragonda: Vocês terão que receber a visita das fadas etéreas. Elas poderão ajudar vocês nessa missão. – ela desligou a tela. As Charmes não estavam entendo nada.
Depois de um tempo, uma magia branca surgiu na sala das Charmes, e apareceram três seres.


Stelle: M-mas o q-que é isso?
- Nós somos as fadas etéreas. – dizia uma delas.
Lily: Ah, claro! As quais a Faragonda falou...
- Exatamente. Faragonda nos trouxe aqui através de um feitiço, e nós viemos ajudá-las em sua nova missão.
Vick: Qual delas? – as Charmes riram.
- Vocês terão que salvar a sua amiga – ela redirecionou o olhar para Maria, que estava deitada em sua cama. – e achar um antídoto na Amazônia.
Stelle: Agora pode contar a novidade. – Stelle recebeu um olhar reprovador de Bea. – quer dizer, como vocês pretendem nos ajudar?
- Vamos dar-lhes a primeira Dádiva do Destino, a dádiva da sabedoria. Com essa dádiva, vocês serão fadas sophix, fadas da natureza, e assim conseguirão achar o antídoto e conseguir a Coroa da Terra.
Lily: A Coroa da Terra... tinha até me esquecido das Fourth Elements! Ela está na Amazônia, como diz o livro! – Lily pegou o livro rápido e abriu na página da Coroa da Terra.
- A Coroa da Terra só pode ser tocada por uma fada da natureza, uma fada Sophix.
Vick: Então tá tudo certo!
- Agora, entregarei a vocês a Dádiva da sabedoria.
Lily, a harmonia da natureza.
Stelle, a luz interior.
Vick, o raio celeste.
Bea, a chama do coração.
Boa sorte garotas.
Lily: Ei, espera aí! – mas as fadas etéreas já tinham ido.
Stelle: obrigada, de nada!
Bea: Ainda não estou confiante, acho melhor irmos falar com Morgana.
Lily: Tem razão.

Na casa de Morgana

- Toc, toc, toc, toc, toc.
Roxy: Nossa! Já vai! Mas pra quê tanta... – Roxy não terminou sua frase quando viu que eram as Charmes. – ah, podem entrar.
Lily: Obrigada, Roxy. – disse colocando a mão no ombro de Roxy. - Nós precisamos falar com Morgana! – ela entrou.
Morgana tinha chegado na sala com uma cara assustada.
Morgana: Fiquei sabendo do que aconteceu hoje na corrida de obstáculos! Vocês estão bem?! – disse se sentando no sofá.
Vick: Estamos bem sim, mas o problema não foi conosco.
Bea: Maria desmaiou quando passara em um obstáculo, que parecia ter sido enfeitiçado.
Morgana: Oh céus! Eu vou pegar um chá!
Stelle: Eu aceito! – Morgana se retirou da sala.
Roxy: Me contem! Ela está bem? – ela perguntava com uma cara assustada.
Vick: Na medida do possível...
Lily: Precisamos achar um antídoto que está bem longe daqui.
Morgana chegava com o chá.
Stelle: Obrigada! Estava precisando relaxar. Já devo ter envelhecido uns 10 anos, credo!
Morgana: Como está a amiga de vocês?
Lily: Péssima. Enfim, Faragonda nos disse para procurar um antídoto na Amazônia, onde vive Diana. Acho que você a conhece...
Morgana: Ah, entendi. Sendo assim, eu posso falar com ela. – sorriu.
Vick: Obrigada, Morgana. Mas... como chegamos lá?
Morgana: Se teletransportando!
Stelle: É mesmo meninas! Podemos nos transformar e usar as asas zoomix!
Bea: Tem razão! BELIEVIX!
Elas se transformam.
Stelle: Ai que massa! Tá, tudo bem! Vamos lá! ZOOM... – Stelle é interrompida por Bea.
Bea: Stelle! A gente nunca tinha usado as asas especiais antes, será que vai dar certo?
Vick: Nunca saberemos se não tentarmos.
Stelle: ZOOMIX!!
Elas se transformam com asas Zoomix.



Lily: Olha só! Nada mal!
Stelle: A-m-e-i!
Morgana: Boa-sorte meninas!
Roxy: Até logo! – disse acenando.
Vick: Zoomix! Amazônia!
As asas zoomix as teletransportam para a Amazônia.
Vick: Caraca, que demais! – Vick estava animada.
Lily: Hahaha, também achei o máximo! Mas acho melhor acharmos o castelo de Diana...
Stelle: Gente, vocês estão vendo aquelas guardas lá na frente? – ela aponta para fadas que usavam escudo.

Vick: Hum... devem ser guardiãs do reino de Diana... acho melhor nos transformamos em Sophix, quem sabe se, elas verem que nós somos fadas da natureza, não arrumemos confusão?!
Lily: Bom raciocínio! Meninas, Sophix!

















(Em breve as outras Charmes Sophix)


Lily: Er, boa-tarde!
- Quem são vocês?! – perguntava uma das guardas.
Stelle: Nós somos as Charmes! Nós estamos procurando a fada Diana!
- O que vocês querem com ela? – a mesma guarda ainda estava desconfiada.
Lily: Nós precisamos achar um antídoto para salvar a nossa amiga! Ela está muito mal!
Bea: A Rainha Morgana comunicou Diana que viríamos aqui.
- A rainha Morgana?
Bea: Sim.
- Podem passar!
Vick: Obrigada!
As garotas admiravam o reino de Diana, quando a mesma aparecia do nada.
Diana: Quem são vocês? Quem as deixou entrar?


Stelle: Nossa, que estresse é esse? Já pensou em tomar chá?
Lily: Nós somos as Charmes, Rainha Morgana deve ter falado de nós a você.
Diana: Ah, claro. Me desculpe. E você querida, já pensou em tomar um veneno de flores?
Stelle: Q-quê?
Diana: Não se assuste, é um nome de uma bebida ótima daqui. Deveria provar.
Stelle: Dispenso. – disse com um meio sorriso.
Diana: Vão entrando, por favor. – disse pedindo para entrar em seu templo. – Morgana me disse que vocês veriam. Estão procurando um antídoto?
Lily: Sim! E também, a Coroa da Terra. – Diana, que estava de costas, parou de andar. – Tá tudo bem?
Em Gardenia, na casa das Charmes.
Maria ainda estava deitada em sua cama, com o efeito do feitiço. Mesmo assim, ela sentia uma presença ruim.

Mélowdie tinha se teletransportado, e chegou perto de Maria.
Mélowdie: Eu poderia te poupar de tudo isso que está acontecendo, se você não tivesse se intrometido na minha vida! – ela colocou a mão acima do rosto de Maria, ia lançar um feitiço, mas um telefone começou a tocar. Era de Maria, e na tela tinha a foto de Jim. Seu sangue ferveu.
Magix, Alfea, diretoria.
Jim: Droga! Ninguém atende! – Jim estava desesperado.
Nate: óbvio né cabeça, se ela esta enfeitiçada se quer que ela atende como? – disse dando pescotapa em Jim.
Jim: Mas as outras Charmes poderiam atender, né, “cabeça”!? – disse devolvendo o pescotapa em Nate.
Faragonda: Garotos! As Charmes foram atrás do antídoto para Maria, fiquem calmos.
Jim: Como posso ficar calmo? – ele disse sentando na cadeira e colocando as mãos na cabeça.
Gardenia
Mélowdie: Eu, sinceramente, não te desejo melhoras. – ela foi embora.
Amazônia, Templo de Diana.
Diana: A Coroa da Terra? Por que vocês querem a Coroa da Terra? Vocês tem noção do que estão falando? – ela parecia irritada.
Vick: Calma lá! Temos noção sim! E é por isso que estamos aqui. – Diana cruzou os braços.
Lily: Diana! Os bruxos do Círculo Negro querem as Fourth Elemenths, as Coroas que contém os poderes de todas as fadas terrestres! A nossa missão é capturar todas as Coroas antes que seja tarde demais!
Diana: Os bruxos do Círculo Negro? E como eu posso confiar que não são vocês que querem as Coroas para o mau?
Bea: Então você não confia em Morgana. Pois ela confiou em nós.
Diana: Humpf! Vamos começar pelo antídoto! – ela se virou e continuou andando, e as Charmes deram pulinhos de felicidade. – Sem comemorações!
Alfea
Ryan: Temos que confiar nas Charmes! Vocês sabem que elas são capazes!
Brian: É-é gente, sem querer estragar esse momento motivacional de vocês, mas olha só o que ta acontecendo! – ele apontou para a janela, o céu estava coberto de nuvens negras, Faragonda levantou-se da cadeira e chamou os alunos ao pátio.
Nate: Droga! – ele foi o último a sair da sala.
Faragonda já estava no pátio, e pediu para que os alunos mantivessem a calma.
Amazônia
Depois de um tempo, Diana chegou em um lago que tinha águas cristalinas.
Bea: Nossa, ele é muito lindo!
Diana: As águas desse lago curam qualquer feitiço ou maldição. São tão mágicas quanto a sua beleza.
Lily pegou o cálice que Diana tinha lhe dado, e o encheu com as águas do lago.
Stelle: Me colore que eu tô bege! Gente que flor mais linda! – Stelle apontou para a flor que estava um pouco longe, e flutuava em cima da água.
Diana: Bem, eu esperava a encontrar aqui. – ela fez um gesto com as mãos e algo brilhante saiu de dentro da flor, conforme foi chegando mais perto as meninas reconheceram.
Era a Coroa da Terra.
Diana deixou que a Coroa caísse em suas mãos.
Diana: Aqui está. A Coroa da Terra.
Vick: Ela é linda, tanto quanto as outras! – Vick disse segurando a Coroa.
Diana: Cuidem bem dela! E boa sorte também, com a amiga de vocês.
Lily: Obrigada Morgana! Sem você não conseguiríamos o antídoto e a Coroa da Terra!
Vick: Eu posso ficar com ela! – ela disse quando a Coroa se destransformou e virou uma flor, e Vick colocou no cabelo. – agora sim!
Stelle: Tá um arraso! Rs.
Bea: Adeus, Morgana! – ela disse acenando. – Zoomix! Gardenia!
Em Alfea
Faragonda: Que estranho! O que está acontecendo? Se for um novo vilão ainda não apareceu, o que é estranho! – disse cruzando os braços.
Nate avistava uma figura familiar vinda de longe, e acabou reconhecendo, era Lucas.
Sky: O que você ta fazendo aqui, cara?! – Sky tinha um expressão séria.
Mélowdie então apareceu ao lado de Lucas, e pôs a mão em seu ombro.
Mélowdie: Diga a eles!
Nate: Lucas...?!
Lucas retirou uma espada e tentou acertar Nate, que desviou.
Nate: Qual é, cara?

No Próximo Episódio: Depois de salvar Maria, a mesma conta sobre seus pressentimentos. As Charmes recebem a notícia que a escuridão cobriu o céu de Magix, e elas terão que se apressar para cumprir sua missão. Lucas resolve visitar Bea, mas algo nada bom acontece e Nate tenta avisar o quanto mais rápido possível as Charmes.



Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EPISÓDIO DAS CHARMES GRAÇAS A DEUS E AMÉM!
    Que coisa mais linda mulher <3 NATE SENDO NATE, AMANDO ESSE DESTAQUE!
    Espero os próximos logo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém? Amém!
      kskdjskjk obrigada! Tb <3
      O próximo sai hj ou amanhã, tô terminando alguns screens <3 =)

      Excluir
    2. Aeeeeeeoooo <3
      Aliás muié, passa lá no Myssix. Preciso que poste o perfil da tua personagem e veja se quer mudar a intérprete ou algo assim, só tô esperando o seu agr pra escrever <3

      Excluir
    3. Ah, e tuas fanarts tão arrasando hein, AMEI

      Excluir
    4. Molier eu já passei faz um tempo, só que tu não tinha desistido de me colocar no blog aí preferi nem mexer no assunto (ou se vc me colocou não chegou no meu e-mail :c)
      Enfim, mas eu vou dar uma mudanças no perfil da minha personagem pq plmds *na minha opinião tá meio pombo ksksskks*
      Ooook, eu vou escrever o perfil e td, qnd eu entrar no blog!
      Valeuu, mas às vezes bate uma saudade do Paint sksjsksjsk <3

      Excluir
    5. Não chegou email não? Enviei sim :v
      Passa teu email de novo, aí eu mando convite <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)